O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2022 - 20h01

“Em noite pouco inspirada, Athletico perde na Arena” em resposta!

O título acima se refere ao Atletiba realizado na Arena no último dia 23 de março, perdido por 2×1, sob o comando técnico de Alberto Valentim, depois de aproximadamente três meses a frente da equipe.

Não se trata de uma noite pouco inspirada da equipe, mas de um treinador pouco inspirado para comandar um time que almeja destaque nas grandes disputas nacionais e continentais.

Em aproximadamente três meses no comando técnico, o time não apresentou nenhuma evolução, mas ao contrário, conforme se observa desde as malfadadas finais da Copa do Brasil e da Recopa, nas quais o Athletico foi derrotado de forma humilhante.

Por certo que as mencionadas finais não foram contra times fracos, porém, a maneira que o Athletico se portou não correspondeu a grandeza e importância dos títulos em disputa.

Em campo Alberto foi um grande jogador e não há duvidas em relação ao seu sentimento pelo Clube no qual obteve destaque nacional, porém, na condição de treinador precisa evoluir ainda para enfrentar as disputas que ainda restam no calendário do Athletico nesse ano de 2022.

Os investimentos para a montagem do time sugerem que o Clube almeja se destacar nessas competições, mas para isso precisaremos urgentemente de um treinador mais capacitado nesse momento, sob pena de jogarmos fora um ótimo calendário, além dos valores já empregados em contratações para a temporada.

Sofreu para ganhar em casa de um time que quase foi rebaixado para a série D nacional e agora perde em casa para um equipe bastante limitada tecnicamente, mas que soube aproveitar as oportunidades que criou.

Portanto, creio que não tenha sido o caso de uma noite pouco inspirada, mas da apresentação de um time que em três meses regrediu ao invés de evoluir tecnicamente, mas, esse mesmo grupo sob o comando de um treinador como o do Fortaleza nos daria grandes alegrias!

Espero que a diretoria acorde o quanto antes!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…