28 mar 2022 - 22h46

Síntese de Athletico x América

O jogo era amistoso mas pela pegada com direito a muito bate boca e até expulsões não foi tão amistoso assim. Melhor, porque tanto Furacão como o Coelho estão na Libertadores 2022 e sabem que nível de competição e adrenalina são MUITO maiores do que nos estaduais.

E nesse clima, com protestos da torcida pelo fato de até o associado ter que pagar ingresso, um dia após ser eliminado pelo rival no estadual e na bronca com a permanência do contestadíssimo treinador Alberto Valentim, o rubro negro entrou em campo com vários dos reforços prometidos para a temporada, algumas estreias e uma certeza: esse Athletico completo tem tudo pra dar muito trabalho.

  • Clima não foi assim tão “amistoso”. (foto: FURACAO.COM)

Com gols de Cuello e Marcelo Cirino na primeira etapa e de Hugo Moura e Marlos no segundo tempo o Furacão goleou o América-MG por 4 a 0 e deixou uma forte esperança ao seu torcedor. E dentre os quase 7 mil espectadores que pagaram ingresso numa segunda feira de outono para ver o rubro negro, um deles nos dedicou o seguinte relato:

“Sobre o jogo:
Valeram os 55 minutos. Depois, com a mudança do time inteiro, voltamos ao patamar chato.

Marlos é muito diferenciado. Cara tem uma visao de campo espetacular. Acionou muito os laterais.

Cuello merece os nossos respeitos. Lembra o estilo de jogo do Rony. Vai pra cima e f○/)@-se.

Cirino. Um véio q tomou Viagra e tá com pi#@ apontada pro xéu, como diria Luxa.

Bryan e Hugo Moura. Marcam muito e abrem bem o jogo.

Khellven. Quando acionado, muito bem. Ajudou na marcação.

Pedrinho. Idem.

Matheus, Halter seguros. Nico saiu com 5 minutos. Espero que não seja nada grave.

Vitor Bueno. Falso nove. Pivoteou. Talvez o q menos chamou a atenção.

Bento ainda inseguro.

Caras. Deu muito boa. Pelo menos essa a minha percepção.”

 



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…