O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 abr 2022 - 22h34

Algo de bom!

Nem tudo está perdido, até sabia que este rapaz, cria do CAT do CAJU, seria a cereja do bolo neste emaranhado e confuso esquema tático do Valentim.

Com a saída do Santos, eu em particular sabia que o Bento, iria tomar conta do gol. E não estava enganado. Porque se ele não estivesse em campo, acredito que o vexame proporcionado pelo Valentim seria maior. E somente o responsabilizo pelo infrutíferos resultados, pela sua incapacidade de resolver a questão tática. E já tem pesquisas que comprovam o seu desempenho ruim do CAP em campo.

O Bento salvou o Valentim de voltar para o Brasil com uma derrota para um time semi amador e o pior time da Venezuela. Mas, quem agora tem Bento no gol, só irá precisar de um técnico para comandar este grupo de jogadores.

Já escrevi inúmeras vezes sobre a saída do Valentim e não vou mais escrever sobre isso, até porque o MCP é que vai decidir a vida dele e a própria perante o torcedor do CAP. Então vamos valor do Bento.

Um jovem jogador que já ano passado, ou retrasado, já demonstrava que a saída do Santos teria o espaço ocupado por uma promessa na época, com grandes qualidades.

Até agora eu não vi um jogo, que o Bento não coloca-se raça e vontade no jogo. Só não saiu vitorioso de alguns jogos devido às questões táticas, que dificultaram a vida dele e nem que se coloca-se na meta atleticana o Manuel Neuer que a gente venceria o jogo.

O Bento tem qualidades que neste momento precisamos na meta. Coragem e vontade de jogar, coisa que o Santos, com todo o seu brilho estava deixando de lado e pensando no futuro. Não o repreendo por isso. Quem não gosta de ganhar mais para um melhor conforto da família.

E agora o Bento nos dará está oportunidade de ver em campo mais um grande goleiro atuando no CAP que já vem de longa data está tradição. Um que sempre admirei, era o Flávio, também conhecido como Pantera Negra. Quem sabe o Bento não se consagre também ao nível dele?

Como disse, estou feliz deste jovem goleiro estar atuando e triste ao mesmo tempo por ainda não termos um técnico, e sim um que pensa que é técnico, foi pupilo de vários técnico de padrão vitorioso, mas, não aprendeu nada.

É Petráglia, sua história no CAP é linda, mas, ficar brigando com o torcedor e dando moral para o incompetente do Valentim, irá ofuscar está história. Muda e seja humilde. Todos nós torcemos para o bem do CAP, pense nisso, antes de fazer gestos obscenos para a torcida que está contrariada com à permanência do pseudo técnico.

O Bento foi um achado, como tem outros que estavam na base e atuaram nos aspirantes deste ano e de anos anteriores, que nem preciso aqui citar os nomes, porque você sabe melhor que eu, quem são.

Vamos Petráglia, demonstre um gesto de humildade e manda embora o Valentim, este aí tem muito que aprender, mas o CAP não é seminário para técnico, já alcançamos um patamar que não é mais considerável ter técnicos semi profissionais no elenco. E nem para ás bases ele serve.

E espero que você reflita e nos de um presente de Páscoa, trazendo um técnico renomado e de qualidade indubitável para o CAP. Pois é, queria falar do Bento, mas, fica difícil, pois com Valentim e a teimosia do Petráglia, ofusca qualquer possibilidade de escrever sobre uma grata ascensão de um jovem goleiro, que será sem dúvidas, um dos melhores que apareceram e se criaram no CAT do CAJU.

Até isso, o Valentim e Petráglia acabam deixando para um segundo plano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…