O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 abr 2022 - 22h34

Algo de bom!

Nem tudo está perdido, até sabia que este rapaz, cria do CAT do CAJU, seria a cereja do bolo neste emaranhado e confuso esquema tático do Valentim.

Com a saída do Santos, eu em particular sabia que o Bento, iria tomar conta do gol. E não estava enganado. Porque se ele não estivesse em campo, acredito que o vexame proporcionado pelo Valentim seria maior. E somente o responsabilizo pelo infrutíferos resultados, pela sua incapacidade de resolver a questão tática. E já tem pesquisas que comprovam o seu desempenho ruim do CAP em campo.

O Bento salvou o Valentim de voltar para o Brasil com uma derrota para um time semi amador e o pior time da Venezuela. Mas, quem agora tem Bento no gol, só irá precisar de um técnico para comandar este grupo de jogadores.

Já escrevi inúmeras vezes sobre a saída do Valentim e não vou mais escrever sobre isso, até porque o MCP é que vai decidir a vida dele e a própria perante o torcedor do CAP. Então vamos valor do Bento.

Um jovem jogador que já ano passado, ou retrasado, já demonstrava que a saída do Santos teria o espaço ocupado por uma promessa na época, com grandes qualidades.

Até agora eu não vi um jogo, que o Bento não coloca-se raça e vontade no jogo. Só não saiu vitorioso de alguns jogos devido às questões táticas, que dificultaram a vida dele e nem que se coloca-se na meta atleticana o Manuel Neuer que a gente venceria o jogo.

O Bento tem qualidades que neste momento precisamos na meta. Coragem e vontade de jogar, coisa que o Santos, com todo o seu brilho estava deixando de lado e pensando no futuro. Não o repreendo por isso. Quem não gosta de ganhar mais para um melhor conforto da família.

E agora o Bento nos dará está oportunidade de ver em campo mais um grande goleiro atuando no CAP que já vem de longa data está tradição. Um que sempre admirei, era o Flávio, também conhecido como Pantera Negra. Quem sabe o Bento não se consagre também ao nível dele?

Como disse, estou feliz deste jovem goleiro estar atuando e triste ao mesmo tempo por ainda não termos um técnico, e sim um que pensa que é técnico, foi pupilo de vários técnico de padrão vitorioso, mas, não aprendeu nada.

É Petráglia, sua história no CAP é linda, mas, ficar brigando com o torcedor e dando moral para o incompetente do Valentim, irá ofuscar está história. Muda e seja humilde. Todos nós torcemos para o bem do CAP, pense nisso, antes de fazer gestos obscenos para a torcida que está contrariada com à permanência do pseudo técnico.

O Bento foi um achado, como tem outros que estavam na base e atuaram nos aspirantes deste ano e de anos anteriores, que nem preciso aqui citar os nomes, porque você sabe melhor que eu, quem são.

Vamos Petráglia, demonstre um gesto de humildade e manda embora o Valentim, este aí tem muito que aprender, mas o CAP não é seminário para técnico, já alcançamos um patamar que não é mais considerável ter técnicos semi profissionais no elenco. E nem para ás bases ele serve.

E espero que você reflita e nos de um presente de Páscoa, trazendo um técnico renomado e de qualidade indubitável para o CAP. Pois é, queria falar do Bento, mas, fica difícil, pois com Valentim e a teimosia do Petráglia, ofusca qualquer possibilidade de escrever sobre uma grata ascensão de um jovem goleiro, que será sem dúvidas, um dos melhores que apareceram e se criaram no CAT do CAJU.

Até isso, o Valentim e Petráglia acabam deixando para um segundo plano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…