O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2022 - 22h34

Busca por um técnico

Fiz uma busca no Google para saber se existe algum técnico de qualidade para substituir o nosso “amado” Alberto Valentim.

Aqui no Brasil, dos que estão no mercado, o Cuca e Tiago Nunes, fora do mercado brasileiro, acho que ficou interessante. E são o português Rui Vitória e o argentino José Pekerman. Agora fica a critério do MCP querer ou não gastar, ou como ele disse, “cometer algumas loucuras”, quem sabe, bate a cabeça e faz a “loucura” que a torcida tanto pede.

Vamos esperar, porque para nós atleticanos, ” a esperança é a última que morre”, e se tratando disso. Eu ainda tenho fé que depois deste final de semana, a gente pode ter um “habemus papa” no clube novamente.

E Alexandre Mattos, não vou cobrar nada por está dica, só se livra do Alberto Valentim, por favor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…