O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2022 - 22h37

Foi um “chocolate”…

A Torcida se mobilizou, empolgada pelo maior mercado de todos os tempos do clube… Contratações de nível interncional e segundo matéria do GE-Paraná, mais de 40 mi de Reais investidos…

A Torcida Organizada Os Fanáticos se mobilizou e foram em 10 ônibus para o Morumbi para apoiar juntamente com os torcedores que moram em “Sampa”, o time comandado por Alberto Valentim..

Mas…

O nosso treinador é Alberto Valentim…

Resultado, foi um “passeio” do São Paulo…

Desde de o começo da partida o time claramente, mal treinado, sem jogadas ou seja dependendo da individualiade de cada jogador para chegar…

Do outro lado, um bom elenco.. Não chega a ser um dos melhores da história do São Paulo, que já viu tanta gente boa, jogando pelo Morumbi, mas você vê: Organização, Posse de Bola, Triangulações, Idéias de Jogo, Esquema tático e claro QUALIDADE..

Nós um CATADO…

Infelizmente, essa é a realidade Athleticana.. Somos um time que parece que fora reunido, depois de uma “Feijoada” e foi “buscado” por um Caminhão, que buscou nossos jogadores e os mesmos foram ao Cicero Pompeu de Toledo…

Analogia boa.. Ideal.. Não sei.. Mas é a única que serve para descrever o atual elenco do CAP..

Enquanto isso, você vê elencos do mesmo nível que o nosso ou até piores, como do nosso “Co-Irmão” Alviverde… Bem treinado, com jogadores claramente sabendo o que devem ou não fazer dentro das “quatro linhas”..

Não sei, quanto terminou o jogo em SP;

Desliguei a TV aos 40 min do Segundo tempo, com a torcida Tricolor, guitando “Olé” sobre nosso time, tamanha superioridade…

Sei que o que terminou ou deverá terminar é a “Passagem” Fraca e Triste de AV, pelo comando técnico do clube do Umbará…

Urgem Mudanças…

Depois de hoje, nem o MCP no alto de sua “Inteligência” poderá contestar…



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…