O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2022 - 22h37

Foi um “chocolate”…

A Torcida se mobilizou, empolgada pelo maior mercado de todos os tempos do clube… Contratações de nível interncional e segundo matéria do GE-Paraná, mais de 40 mi de Reais investidos…

A Torcida Organizada Os Fanáticos se mobilizou e foram em 10 ônibus para o Morumbi para apoiar juntamente com os torcedores que moram em “Sampa”, o time comandado por Alberto Valentim..

Mas…

O nosso treinador é Alberto Valentim…

Resultado, foi um “passeio” do São Paulo…

Desde de o começo da partida o time claramente, mal treinado, sem jogadas ou seja dependendo da individualiade de cada jogador para chegar…

Do outro lado, um bom elenco.. Não chega a ser um dos melhores da história do São Paulo, que já viu tanta gente boa, jogando pelo Morumbi, mas você vê: Organização, Posse de Bola, Triangulações, Idéias de Jogo, Esquema tático e claro QUALIDADE..

Nós um CATADO…

Infelizmente, essa é a realidade Athleticana.. Somos um time que parece que fora reunido, depois de uma “Feijoada” e foi “buscado” por um Caminhão, que buscou nossos jogadores e os mesmos foram ao Cicero Pompeu de Toledo…

Analogia boa.. Ideal.. Não sei.. Mas é a única que serve para descrever o atual elenco do CAP..

Enquanto isso, você vê elencos do mesmo nível que o nosso ou até piores, como do nosso “Co-Irmão” Alviverde… Bem treinado, com jogadores claramente sabendo o que devem ou não fazer dentro das “quatro linhas”..

Não sei, quanto terminou o jogo em SP;

Desliguei a TV aos 40 min do Segundo tempo, com a torcida Tricolor, guitando “Olé” sobre nosso time, tamanha superioridade…

Sei que o que terminou ou deverá terminar é a “Passagem” Fraca e Triste de AV, pelo comando técnico do clube do Umbará…

Urgem Mudanças…

Depois de hoje, nem o MCP no alto de sua “Inteligência” poderá contestar…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…