O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2022 - 19h15

Bateu a cabeça, até que enfim!

Quando eu esperava que o MCP bate-se a cabeça para poder demitir o Valentim e depois autorizar o Alexandre Mattos a buscar um técnico de verdade para comandar este elenco que obteve um investimento de 40 milhões de reais até o momento para está temporada, é o mínimo que esperamos. Só não esperava que fosse depois de mais um vexame.

Foi um vexame ontem no Morumbi, mas, como se diz, “que às vezes o remédio tem que ser amargo para curar” ou “se não for pelo amor é pela dor que se aprende”, foi desta maneira que o MCP acabou aprendendo. Brigou com a torcida, disse que se fosse só pela ideia dos torcedores, estaríamos pior que os coxas e paranistas, só que estamos pior que os dois. Somos o lanterninha neste momento no Brasileirão e tudo isso, somente pela teimosia do MCP que manteve até onde ele pode manter o incompetente do Valentim no comando deste grupo. Mas um vexame como o de ontem, nem Petráglia aguenta.

Não sei se foi tarde à demissão do Valentim, o que eu sei, que foi providencial, não será vida fácil para o CAP, pois temos o CAM e Flamengo só para começar e isso dificulta em muito à recuperação neste momento dentro do Brasileirão. Vai demorar um pouco, mas, acredito que ao ter um técnico qualificado à beira do gramado a gente sai desta.

É MCP, se tivesse dado ouvidos ao torcedor e não o ter menosprezado, quem sabe estaria melhor na foto. Agora isso tudo é de sua responsabilidade, se acha o “dono” do clube, porque está somente à 27 anos no clube AUTORIZADO pelo torcedor que é o VERDADEIRO DONO, e isso não lhe dá o direito de fazer o que bem entende, hoje somos sócios torcedores, com direito à voto, que pode mudar em muito o curso do CAP.

Acredito que já chegou a sua hora de ir para casa também, e deixar sangue novo comandar o clube. Estrutura e elenco neste momento temos para isso, fico também agradecido à você por tudo, mas, como disse, você não tem direito de fazer o que bem entender e deixar o CAP nesta situação vexatória.

Pense nisso MCP, se ficar, que seja para ser unido ao torcedor do clube, se não é melhor ir para casa, assim não passamos mais vergonha como passamos ontem no Morumbi. E ao Valentim, se tiver vergonha na cara e honrar o clube que diz que tanto ama, peça desculpas ao torcedor pelas lambanças que fez. E olha que você não pode negar. Teve em mãos uma estrutura espetacular, um elenco de qualidade, mas, lhe faltou humildade para reconhecer que não tinha capacidade para comandar o CAP, ou, como você disse, que foi um acordo em comum com a direção do clube à sua saída, que para mim, já deveria ter este bom senso e feito este acordo antes do fim do estadual.

Fique só como torcedor Valentim, e seja lembrado como um dos melhores laterais esquerdo do CAP, mas, nunca mais seja técnico do CAP. E ao MCP que nunca esqueça o torcedor e suas opiniões, porque paixão e amor, são os nossos combustíveis para a vida do CAP e não você, nunca esqueça disso também.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…