O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2022 - 19h15

Bateu a cabeça, até que enfim!

Quando eu esperava que o MCP bate-se a cabeça para poder demitir o Valentim e depois autorizar o Alexandre Mattos a buscar um técnico de verdade para comandar este elenco que obteve um investimento de 40 milhões de reais até o momento para está temporada, é o mínimo que esperamos. Só não esperava que fosse depois de mais um vexame.

Foi um vexame ontem no Morumbi, mas, como se diz, “que às vezes o remédio tem que ser amargo para curar” ou “se não for pelo amor é pela dor que se aprende”, foi desta maneira que o MCP acabou aprendendo. Brigou com a torcida, disse que se fosse só pela ideia dos torcedores, estaríamos pior que os coxas e paranistas, só que estamos pior que os dois. Somos o lanterninha neste momento no Brasileirão e tudo isso, somente pela teimosia do MCP que manteve até onde ele pode manter o incompetente do Valentim no comando deste grupo. Mas um vexame como o de ontem, nem Petráglia aguenta.

Não sei se foi tarde à demissão do Valentim, o que eu sei, que foi providencial, não será vida fácil para o CAP, pois temos o CAM e Flamengo só para começar e isso dificulta em muito à recuperação neste momento dentro do Brasileirão. Vai demorar um pouco, mas, acredito que ao ter um técnico qualificado à beira do gramado a gente sai desta.

É MCP, se tivesse dado ouvidos ao torcedor e não o ter menosprezado, quem sabe estaria melhor na foto. Agora isso tudo é de sua responsabilidade, se acha o “dono” do clube, porque está somente à 27 anos no clube AUTORIZADO pelo torcedor que é o VERDADEIRO DONO, e isso não lhe dá o direito de fazer o que bem entende, hoje somos sócios torcedores, com direito à voto, que pode mudar em muito o curso do CAP.

Acredito que já chegou a sua hora de ir para casa também, e deixar sangue novo comandar o clube. Estrutura e elenco neste momento temos para isso, fico também agradecido à você por tudo, mas, como disse, você não tem direito de fazer o que bem entender e deixar o CAP nesta situação vexatória.

Pense nisso MCP, se ficar, que seja para ser unido ao torcedor do clube, se não é melhor ir para casa, assim não passamos mais vergonha como passamos ontem no Morumbi. E ao Valentim, se tiver vergonha na cara e honrar o clube que diz que tanto ama, peça desculpas ao torcedor pelas lambanças que fez. E olha que você não pode negar. Teve em mãos uma estrutura espetacular, um elenco de qualidade, mas, lhe faltou humildade para reconhecer que não tinha capacidade para comandar o CAP, ou, como você disse, que foi um acordo em comum com a direção do clube à sua saída, que para mim, já deveria ter este bom senso e feito este acordo antes do fim do estadual.

Fique só como torcedor Valentim, e seja lembrado como um dos melhores laterais esquerdo do CAP, mas, nunca mais seja técnico do CAP. E ao MCP que nunca esqueça o torcedor e suas opiniões, porque paixão e amor, são os nossos combustíveis para a vida do CAP e não você, nunca esqueça disso também.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…