O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2022 - 10h08

Uma escolha que dirá o quer o Athletico na temporada

No futebol é assim:

No Brasileiro então…

Cai um técnico no futebol e surgem nomes… Mas uma escolha, nunca representou ou definiu tanto os “rumos” para uma temporada para o clube..

Estamos com um calendário “recheado” e um elenco qualificado.. Por isso, precisamos ser “assertivos” para não jogar uma temporada na “Lata do Lixo”..

Segundo, informações de jornalistas (Nadja Mauad – GE PR) , o Athletico tem interesse em Marquinhos Santos, demitido ontem no América Mneiro…

Se vier, EU LARGUEI… Seria um “Alberto Valentim 2.0) …

Outras páginas como a “Tretis TV” , com os amigos Vinicius Furlan e Fuska, dizem que Mano Menezes, deverá ser o nome..

Não é meu nome favorito… Eu iria para o exterior.. Mas… sem tempo para treinos e jogos a cada três dias.. A “Bola da Vez” deverá ser “Tupiniquim”…

Segundo informação da Jornalista Monique Vilella, o Athletico irá com Lucho Gonzalez para comandar o time, de forma interina contra o The Strongest na quinta.. Honestamente, eu não acredito em técnico sendo anunciado antes do final de semana e muito menos comandando o time na quinta… Talvez para assistir o jogo na Baixada, contra o Atlético Mineiro no final de semana..

Dizem que Mattos quer um “medalhão” : Luxemburgo / Felipão?

Não creio…

Renato Gaúcho, eu iria… Mas, Petráglia, o defenestrou na Transamérica..

“Lisca Doido” , tirando o “Folclore” da bola… É um bom nome.. Desejo recorrente da torcida do Internacional, fez um ótimo trabalho no América Mineiro e em outros clubes… Mas, aqui no Paraná ficou marcado pela saída do PRC… Mas, CONHECE DE BOLA…

Aí, Surgem outros, Guto Ferreira, Beccacesse, Matosas…

Treinador no Athletico é uma “Caixinha de Supresas”…

Literalmente…



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…