O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2022 - 10h08

Uma escolha que dirá o quer o Athletico na temporada

No futebol é assim:

No Brasileiro então…

Cai um técnico no futebol e surgem nomes… Mas uma escolha, nunca representou ou definiu tanto os “rumos” para uma temporada para o clube..

Estamos com um calendário “recheado” e um elenco qualificado.. Por isso, precisamos ser “assertivos” para não jogar uma temporada na “Lata do Lixo”..

Segundo, informações de jornalistas (Nadja Mauad – GE PR) , o Athletico tem interesse em Marquinhos Santos, demitido ontem no América Mneiro…

Se vier, EU LARGUEI… Seria um “Alberto Valentim 2.0) …

Outras páginas como a “Tretis TV” , com os amigos Vinicius Furlan e Fuska, dizem que Mano Menezes, deverá ser o nome..

Não é meu nome favorito… Eu iria para o exterior.. Mas… sem tempo para treinos e jogos a cada três dias.. A “Bola da Vez” deverá ser “Tupiniquim”…

Segundo informação da Jornalista Monique Vilella, o Athletico irá com Lucho Gonzalez para comandar o time, de forma interina contra o The Strongest na quinta.. Honestamente, eu não acredito em técnico sendo anunciado antes do final de semana e muito menos comandando o time na quinta… Talvez para assistir o jogo na Baixada, contra o Atlético Mineiro no final de semana..

Dizem que Mattos quer um “medalhão” : Luxemburgo / Felipão?

Não creio…

Renato Gaúcho, eu iria… Mas, Petráglia, o defenestrou na Transamérica..

“Lisca Doido” , tirando o “Folclore” da bola… É um bom nome.. Desejo recorrente da torcida do Internacional, fez um ótimo trabalho no América Mineiro e em outros clubes… Mas, aqui no Paraná ficou marcado pela saída do PRC… Mas, CONHECE DE BOLA…

Aí, Surgem outros, Guto Ferreira, Beccacesse, Matosas…

Treinador no Athletico é uma “Caixinha de Supresas”…

Literalmente…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…