O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2022 - 23h24

Conselheiros, interfiram

Petraglia é o maior dirigente do futebol brasileiro. O que ele fez com o Athletico é inquestionável. E é um homem de muitas qualidades. E defeitos. Porém creio que o maior deles é relacionado a sua visão de técnico.

Petraglia continua achando que técnico não é importante por “não entrar em campo” como ele diz.

Impossível ele não ver a quantidade de erros que essa visão trouxe. Única tentativa que funcionou foi Tiago Nunes, e pasmem. Contra a vontade do Petraglia que nunca gostou dele.

Lembro que um dia antes da final da sul-americana de 2018 ele disse que o TN era mais conservador. O revolucionário é a frente do tempo era o Diniz.

Queimou o TN mas a história não foi bem aquela relatada. Houve a briga do TN com Paulo André que estava afundando o Athletico mas isso é outro assunto.

De todas as apostas para técnico pós TN o time só jogou quando autuori dirigiu. Ou com outro técnico mas times que ele havia montado ou sob influência direta. Olhe só. Um dos medalhões que o petraglia não gosta.

Agora trazer um técnico estagiário é jogar o restante do ano no lixo. Com elenco com muitos nomes trazer um cara que ganha menos, tem menos experiência que alguns do elenco é pedir para não ter o elenco em mãos. Cuello já saiu brabo do jogo contra o São Paulo, todos ali querem ser titulares, jogadores caros, etc.

Quando o athletico estava na zr Petraglia não queria de forma nenhuma mandar o Diniz embora. Jogadores indignados por jogarem fora de posição, time tocando de lado apenas, sem efetividade, fraco e de muitos erros. Pela primeira vez o Conselho e a diretoria se voltaram contra a palavra de petraglia e junto com a torcida pediram sua demissão. Pet ficou doido. Esbravejando mandou o Diniz embora, o que salvou nosso ano. Talvez isso tenha ajudado na birra com TN. Quem lembra ele ficou muito irritado. Está na hora de uma atitude dessa novamente.

Agradeçam, mostrem respeito, são grandes os projetos, que ele continue a frente. Mas deve ser impedido de interferir na questão de técnico. Algo como: petraglia….você é importante demais mas relacionado a técnico, por favor, não se meta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…