12 abr 2022 - 12h16

Fernandinho anuncia que voltará ao Brasil ao fim do contrato com City

O volante Fernandinho anunciou nesta terça-feira (12/4/2022) que não prorrogará seu contrato com o Manchester City e deixará o clube ao final desta temporada, no meio do ano.

A declaração foi dada em uma entrevista que antecedeu o jogo do City contra o Atlético de Madrid, pela Champions League. Questionado se ele voltaria o Brasil, o jogador respondeu: “Sim, eu quero jogar. Quero jogar regularmente. Voltarei ao Brasil. Decidi junto com a minha família, que é o mais importante para mim”.

A declaração gerou impacto imediato. Pep Guardiola manifestou toda sua admiração por seu capitão e disse que conversaria com ele sobre isso. Logo em seguida, Fernandinho foi às redes sociais para esclarecer:

A volta do jogador ao Athletico é questão de tempo. Ele já deixou claro que quer jogar no Furacão. Resta agora um gesto do clube na aproximação do ídolo revelado no CT do Caju.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…