O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2022 - 9h43

Pecado

Fui ao jogo do Athletico contra o Galo… E juntamente, com os mais de 18 mil pagantes na Baixada, que enfrentaram o frio de 15 Graus e incentivaram o time..

Detalhe: Como não sou Sócio do clube, Paguei Ingresso… (100,00 Reais)… Mas, mesmo assim… Vamos lá..

CARILE: Incrível como em menos de uma semana, já conseguiu dar uma “cara” de time ao Athletico … Fato é que perdemos muito tempo, com Alberto Valentim..

PRIMEIRO TEMPO: Foi praticamente perfeito, pressionamos o time do galo, por ambos os lados, com triangulações e tentativa de aproximação entre nossos jogadores, incomodamos o Atlético Mineiro, que claramente “cozinhou o galo”…

Desfalcado, o time de minas veio para empatar e ver o que dava…

ARBITRAGEM: Como pode, o Sr. Hiton Pereira Sampaio, exibir um escudo FIFA? Ao menos, ontem se mostrará confuso, perdido e amarrando o jogo, o tempo inteiro… E não marcando faltas claras.. Como a falta sofrida por Terans na entrada da área.. Onde o mesmo, depois de um “drible” humilhante, iria sair na cara do goleiro e sua senhoria, Sr. “Stevie Wonder” não viu…

Com todo respeito e desculpas ao Sr. Stevie Wonder, maravilhoso cantor e compositor americano, do qual sou fã incondicional..

NO 2º TEMPO:

Aí, Athletico! Quando não poderíamos dar bobeira… Ela apareceu…

A “Bola Vadia” que o Galo, tanto queria.. Abner, cortou mal a bola.. e deu no pé de Mariano.. Que mesmo com seus 37 anos, está jogando o “fino”… Ele cruzou a bola desviou na zaga e sobrou para Matias Zaracho, que encobriu Bento…

UM GOLAÇO!!

Festa Mineira na Baixada…

Passado o lance do gol.. Nos perdemos literalmente e o time sentiu… E o nosso xará das alterosas, nos colocou na roda.. Demoramos para nos Reencontrar..

Fizemos isso, com Marlos, que tem uma qualidade acima da média… Mas Pablo…

Jesus do céu, aonde estarás aquele jogador que brilhou tanto em 2018, que nos ajudou a ganhar a Sulamericana..

Ontem… Nossa Senhora.. Quanta “tiriça”… Não completava uma tabela.. Sua melhor jogada, foi quando Cannobio cruzou e ele ajeitou para Marlos chutar fraco para o bom Everson, defender.. E só…

Marcelo é TITULAR ABSOLUTO…

Citadinni é outro… Meu Deus do Céu.. Habemus outro Netinho, pelos lados da Baixada?

Fez o gol na Final da Copa do Brasil e renovou contrato e o futebol deve estar nas Margens do Guaíba, até hoje…

Tivemos coisas boas ontem? Tivemos!

MATEUS FELIPE: Olha, que zagueiro… Firme, Sério… Não perdeu uma Bola…

PEDRO HENRIQUE: Bem… Correndo, brigando…

HUGO MOURA: Um Lutador! Correndo por todos.. Só uma dica… Um “Arroz com Feijão” bem temperado, ás vezes é melhor que um banquete…

Faz o Simples Jogador!!

BRYAN GARCIA: Com ritmo de jogo e sequência, poderá ser peça chave no time..

De resto a derrota, deve ensinar que contra times melhores.. Não poderemos dar um mínimo de bobeira, pois eles aproveitam…

Ontem, foi claramente um PECADO..

E que, pecado…!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…