19 abr 2022 - 9h59

Wesley Carvalho passa a comandar o sub-20; Pablo Fernandez e Jonathan serão seus auxiliares

O técnico Wesley Carvalho assumiu o comando da equipe sub-20 do Athletico Paranaense.

A informação foi dada pela repórter Monique Vilela. Com isso, a equipe de aspirantes, que disputou o Campeonato Paranaense, será desativada. Wesley terá como auxiliares na sua comissão técnica Pablo Fernandez (que até então era o treinador do sub-20) e o ex-lateral-direita Jonathan, que inicia nova carreira depois de se aposentar como atleta.

Passagens por Palmeiras

Wesley Carvalho tem 47 anos e foi contratado pelo Furacão no meio do Paranaense para substituir James Freitas. Wesley começou sua jornada no futebol como goleiro. Ele foi reserva de Dida nas categorias de base do Vitória.

Sem nunca ter jogado profissionalmente, passou a trabalhar como auxiliar técnico no próprio Vitória e estava no Palmeiras desde 2017. Ele foi trazido ao Athletico por Alexandre Mattos.

Brasileiro sub-20

O Campeonato Brasileiro sub-20 começa no próximo final de semana. Neste mês, o grupo fez uma excursão ao Uruguai. Ainda comandada por Pablo Fernandez, a equipe teve como base a seguinte formação: Gabriel Pereira; Leo Ataíde, Leonardo Dourado, Arthur Zanella e Leonardo Derick; Carlos Eduardo, João Vitor e Marcos Vinicius; Vitor do Carmo, Renan Viana e Emersonn.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…