19 abr 2022 - 9h59

Wesley Carvalho passa a comandar o sub-20; Pablo Fernandez e Jonathan serão seus auxiliares

O técnico Wesley Carvalho assumiu o comando da equipe sub-20 do Athletico Paranaense.

A informação foi dada pela repórter Monique Vilela. Com isso, a equipe de aspirantes, que disputou o Campeonato Paranaense, será desativada. Wesley terá como auxiliares na sua comissão técnica Pablo Fernandez (que até então era o treinador do sub-20) e o ex-lateral-direita Jonathan, que inicia nova carreira depois de se aposentar como atleta.

Passagens por Palmeiras

Wesley Carvalho tem 47 anos e foi contratado pelo Furacão no meio do Paranaense para substituir James Freitas. Wesley começou sua jornada no futebol como goleiro. Ele foi reserva de Dida nas categorias de base do Vitória.

Sem nunca ter jogado profissionalmente, passou a trabalhar como auxiliar técnico no próprio Vitória e estava no Palmeiras desde 2017. Ele foi trazido ao Athletico por Alexandre Mattos.

Brasileiro sub-20

O Campeonato Brasileiro sub-20 começa no próximo final de semana. Neste mês, o grupo fez uma excursão ao Uruguai. Ainda comandada por Pablo Fernandez, a equipe teve como base a seguinte formação: Gabriel Pereira; Leo Ataíde, Leonardo Dourado, Arthur Zanella e Leonardo Derick; Carlos Eduardo, João Vitor e Marcos Vinicius; Vitor do Carmo, Renan Viana e Emersonn.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…