O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2022 - 20h34

No Belo Tocantins…

Sim.. O Athletico jogou bem… Fez, uma boa apresentação para praticamente garantir a classificação..

Onde nossos atletas superaram o forte calor, a difícil logística e a péssima qualidade do gramado “remendado” do estádio local… Fizemos, 2×0 com Marlos e Pablo… Alias, que jogador é o Marlos…

Senhor das ações ofensivas e onde toda “bola” passava pelo seu pé esquerdo…

No final do Primeiro tempo…

O Time dormiu.. E permitiu a reação do time da casa… E cedemos o empate… Alias, que penalty mais “Mandrake” em Sr. Vuaden?

Depois do susto, o time voltou a jogar e fez o básico para fazer mais três gols e garantir a boa vantagem para o dia 10 de maio, às 21:30…

PROMOÇÃO DE INGRESSOS

Falando nisso, o Athletico poderia muito bem.. Fazer uma PROMOÇÃO DE INGRESSOS para este jogo… Já que o confronto está morto e será contra um time de menor expressão… O Athletico poderia aproveitar a oportunidade e fazer um espetáculo nas arquibancadas…

Sugestão: 25 (meia) / 50 (Inteira)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…