O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2022 - 20h34

La Garra Charrua…

No meio da Transmissão de Athletico x Flamengo pela TV Globo a “Craque” dos Textos e das Informações, a Jornalista, Nadja Mauad, deu a letra…

“Alberto Caiu, pois o Athletico não estava competindo”

E para ganhar de um time, com mais mídia e elenco que o seu, você deve COMPETIR, LUTAR e se possível dar o “Sangue” para vencer…

E o time hoje, fez isso!!!

Destaco, alguns nomes;

TERANS: Foi um “Maestro”, coordenou tudo que era lance ofensivo do time do furacão…

CANNOBIO: Que jogador! Estava em todos os lances do campo, correndo como se não houvesse amanhã.. Atacou e defendeu..

MATEUS FELIPE: Cara, um cara novo no clube e na idade que está substuindo uma Lenda no Clube como é, Thiago Heleno e não TREME!

Hoje ele botou no bolso, dois dos melhores atacantes do Brasil..

Pedro e o SR “GABI”, irão dormir “Quentinhos” no Bolso do nosso zagueiro…

A se Destacar o papel da torcida.. Entendeu o jogo e nos momentos que o time carioca tentou crescer no jogo e nosso time apresentou o mínimo de instabilidade.. A Torcida apoiou e “Jogou Junto” durante os 90 minutos…

Agora, que venha o Libertad, no Velho e mítico Estádio Defensores Del Chaco, onde uma vitória praticamente nos dará a classificação para a próxima fase da Libertadores..

No Brasileiro, enfim começamos a campanha… Que tem tudo para ser boa e por que não? Histórica…

Em Terra de Furacão.. .Urubu não Voa, Nunca!!!



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…