O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2022 - 20h34

La Garra Charrua…

No meio da Transmissão de Athletico x Flamengo pela TV Globo a “Craque” dos Textos e das Informações, a Jornalista, Nadja Mauad, deu a letra…

“Alberto Caiu, pois o Athletico não estava competindo”

E para ganhar de um time, com mais mídia e elenco que o seu, você deve COMPETIR, LUTAR e se possível dar o “Sangue” para vencer…

E o time hoje, fez isso!!!

Destaco, alguns nomes;

TERANS: Foi um “Maestro”, coordenou tudo que era lance ofensivo do time do furacão…

CANNOBIO: Que jogador! Estava em todos os lances do campo, correndo como se não houvesse amanhã.. Atacou e defendeu..

MATEUS FELIPE: Cara, um cara novo no clube e na idade que está substuindo uma Lenda no Clube como é, Thiago Heleno e não TREME!

Hoje ele botou no bolso, dois dos melhores atacantes do Brasil..

Pedro e o SR “GABI”, irão dormir “Quentinhos” no Bolso do nosso zagueiro…

A se Destacar o papel da torcida.. Entendeu o jogo e nos momentos que o time carioca tentou crescer no jogo e nosso time apresentou o mínimo de instabilidade.. A Torcida apoiou e “Jogou Junto” durante os 90 minutos…

Agora, que venha o Libertad, no Velho e mítico Estádio Defensores Del Chaco, onde uma vitória praticamente nos dará a classificação para a próxima fase da Libertadores..

No Brasileiro, enfim começamos a campanha… Que tem tudo para ser boa e por que não? Histórica…

Em Terra de Furacão.. .Urubu não Voa, Nunca!!!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…