O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2022 - 9h48

Agora complicou

Sim.. O Athletico conseguiu perder para o fraco time do Libertad…

Fomos ao Defensores Del Chaco, tradicional estádio da Capital Guarani e nossa torcida que também compareceu e praticamente dividiu o estádio em presença de público com o time local..

Mas o Athletico …

Fomos de um bom primeiro tempo, onde o time não deixou o time da casa jogar.. Fomos senhores do jogo.. E ciente que ao termino do primeiro tempo, o “Gol era Questão de tempo”…

Ah, mas o futebol… No começo do Segundo tempo, o time voltou com Marlos e Erick e continuou pressionando…

Ah, o Futebol….

Numa bola “achada” , uma confusão dentro da área e gol do Libertad…

Depois do gol, o time atleticano, se abateu.. e Não se achou.. E ainda conseguiu fazer a proeza de perder um pênalti, cobrado de forma bisonha, por Pablo…

Final de jogo no Paraguai… 1×0 Libertad..

E o Athletico irá aos 3.600 mts de altitude de La Paz, tendo que ganhar do The Strongest para pensar em classificação…

Agora complicou, Furacão!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…