O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2022 - 9h48

Agora complicou

Sim.. O Athletico conseguiu perder para o fraco time do Libertad…

Fomos ao Defensores Del Chaco, tradicional estádio da Capital Guarani e nossa torcida que também compareceu e praticamente dividiu o estádio em presença de público com o time local..

Mas o Athletico …

Fomos de um bom primeiro tempo, onde o time não deixou o time da casa jogar.. Fomos senhores do jogo.. E ciente que ao termino do primeiro tempo, o “Gol era Questão de tempo”…

Ah, mas o futebol… No começo do Segundo tempo, o time voltou com Marlos e Erick e continuou pressionando…

Ah, o Futebol….

Numa bola “achada” , uma confusão dentro da área e gol do Libertad…

Depois do gol, o time atleticano, se abateu.. e Não se achou.. E ainda conseguiu fazer a proeza de perder um pênalti, cobrado de forma bisonha, por Pablo…

Final de jogo no Paraguai… 1×0 Libertad..

E o Athletico irá aos 3.600 mts de altitude de La Paz, tendo que ganhar do The Strongest para pensar em classificação…

Agora complicou, Furacão!!!



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…