O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2022 - 9h48

Agora complicou

Sim.. O Athletico conseguiu perder para o fraco time do Libertad…

Fomos ao Defensores Del Chaco, tradicional estádio da Capital Guarani e nossa torcida que também compareceu e praticamente dividiu o estádio em presença de público com o time local..

Mas o Athletico …

Fomos de um bom primeiro tempo, onde o time não deixou o time da casa jogar.. Fomos senhores do jogo.. E ciente que ao termino do primeiro tempo, o “Gol era Questão de tempo”…

Ah, mas o futebol… No começo do Segundo tempo, o time voltou com Marlos e Erick e continuou pressionando…

Ah, o Futebol….

Numa bola “achada” , uma confusão dentro da área e gol do Libertad…

Depois do gol, o time atleticano, se abateu.. e Não se achou.. E ainda conseguiu fazer a proeza de perder um pênalti, cobrado de forma bisonha, por Pablo…

Final de jogo no Paraguai… 1×0 Libertad..

E o Athletico irá aos 3.600 mts de altitude de La Paz, tendo que ganhar do The Strongest para pensar em classificação…

Agora complicou, Furacão!!!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…