Petraglia, “não troca a roda do carro rodando”
Pois é, Petraglia, a gente realmente “não troca roda de carro, com o carro rodando”, mas se troca pneu furado. E o Alberto Valentim era um pneu furado de muito mal gosto e de tecnologia duvidosa.
Isso só reforça uma coisa. Petraglia, fique somente cuidando do patrimônio do clube, dos negócios com atrações de patrocinadores e deixe o futebol para pessoas que tenham mais traquejo com ele, como ocorreu em 2001.
O Carille está fazendo o possível para estruturar está equipe, foram cinco ou mais meses nas mãos do Alberto Valentim que causou um grande estrago na estrutura do grupo.
E tudo isso, como também já disse. O Petraglia é o maior responsável pela situação atual do CAP.
Está sim! Disputando três grandes campeonatos e ninguém pode negar, mas, deveria estar preparado para isso e não ocorreu, o que ocorreu foi um grande descaso com o futebol, há começar pela equipe que disputou o Paranaense e a falta de jogos para o grupo principal. O Alberto Valentim e o grupo de aspirantes nesta situação, são os efeitos colaterais de um planejamento que não foi levado a sério e nem ter o reconhecimento do erro à tempo, quando ainda dava para arrumar à casa e não ocorreu. Só ocorreu depois da vexatória goleada na primeira rodada do Brasileirão.
O resumão é isso. Planejamento mal feito, executado e não reconhecido como incorreto. Um “técnico” incompetente, falastrão e metido a boy. E a cereja do bolo, um Presidente de Clube, que se acha “dono” do CAP, que agride o torcedor e só volta atrás, quando vê à água batendo ……vocês sabem onde.
Este ano, não podemos cobrar nada do Carille ou de quem vier, mas, sim do Petraglia.