O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2022 - 9h54

Petraglia, “não troca a roda do carro rodando”

Pois é, Petraglia, a gente realmente “não troca roda de carro, com o carro rodando”, mas se troca pneu furado. E o Alberto Valentim era um pneu furado de muito mal gosto e de tecnologia duvidosa.

Isso só reforça uma coisa. Petraglia, fique somente cuidando do patrimônio do clube, dos negócios com atrações de patrocinadores e deixe o futebol para pessoas que tenham mais traquejo com ele, como ocorreu em 2001.

O Carille está fazendo o possível para estruturar está equipe, foram cinco ou mais meses nas mãos do Alberto Valentim que causou um grande estrago na estrutura do grupo.

E tudo isso, como também já disse. O Petraglia é o maior responsável pela situação atual do CAP.

Está sim! Disputando três grandes campeonatos e ninguém pode negar, mas, deveria estar preparado para isso e não ocorreu, o que ocorreu foi um grande descaso com o futebol, há começar pela equipe que disputou o Paranaense e a falta de jogos para o grupo principal. O Alberto Valentim e o grupo de aspirantes nesta situação, são os efeitos colaterais de um planejamento que não foi levado a sério e nem ter o reconhecimento do erro à tempo, quando ainda dava para arrumar à casa e não ocorreu. Só ocorreu depois da vexatória goleada na primeira rodada do Brasileirão.

O resumão é isso. Planejamento mal feito, executado e não reconhecido como incorreto. Um “técnico” incompetente, falastrão e metido a boy. E a cereja do bolo, um Presidente de Clube, que se acha “dono” do CAP, que agride o torcedor e só volta atrás, quando vê à água batendo ……vocês sabem onde.

Este ano, não podemos cobrar nada do Carille ou de quem vier, mas, sim do Petraglia.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…