3 maio 2022 - 9h37

Sorria, eu estou te fotografando

Ele já te emocionou e talvez você não saiba. Com a incrível sensibilidade que só os verdadeiros artistas possuem, o fotógrafo Joka Madruga é figura carimbada nos mais diversos eventos esportivos, sociais e culturais e há muitos anos é um dos colaboradores do site. Ele que tocou tanto nossos corações agora precisa de ajuda.

Há 8 anos, nosso amigo vem sofrendo com ácido úrico elevado, tendo crises de gota. No final do ano passado, enquanto visitava os pais no interior do Paraná, uma grave crise tirou parte de sua mobilidade e, desde então, ele está precisando de cuidados especiais. O acúmulo de cristais entre o fêmur e a rótula nos dois joelhos provocaram uma inflamação que o deixou de cadeira de rodas.

Como profissional autônomo, Joka sempre se manteve com as brilhantes coberturas fotográficas que faz de atividades esportivas, sindicais e sociais não apenas no Paraná, mas em outros estados onde seu talento como fotojornalista é requisitado.

Com a perda da mobilidade, nosso amigo não está podendo trabalhar e os gastos com seu tratamento não param de surgir. O tempo que o SUS vem demorando para atender às necessidades do tratamento tem gerado muita dor física e emocional ao Joka. Para piorar, neste ano, seu pai sofreu um AVC e a mãe, Dona Lúcia, está tendo que cuidar sozinha do marido e do filho.

Diante de tudo isso, com a autorização do nosso Joaquim Eduardo Madruga, está sendo realizada campanha para dar uma força no tratamento do nosso amigo. Ele precisa fazer vários exames caros de imagem e também comprar medicamentos.

Foi criada uma Vakinha Virtual para centralizar as doações e todo mundo pode ajudar com a quantia que puder. As doações podem ser feitas também pela chave PIX apoieoterrasemmales@gmail.com .

Vamos fazer voltar a sorrir alguém que já nos fez sorrir muito com suas fotos. Confira um pouco do trabalho do Joka Madruga abaixo e também no seu Instagram.

Torcida. Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
O jogador Thiago Heleno. Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
O jogador Pedro Henrique. Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
Torcida rubro-negra. Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
Santos campeão [foto: Joka Madruga]
O jogador Lucas Halter. Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
Torcida vai reencontrar os campeões dentro de casa. Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
Homenagem a Sicupira. Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga
[foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Rubro-Negro pode voltar a transmitir jogos pela FuracãoPlay [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…