O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2022 - 9h56

Não é só altitude… mas a falta de ATITUDE!

O Athletico foi a Bolívia, ciente que teria que fazer um jogo taticamente perfeito para conseguir pontuar… O que dirá vencer o “Tigre Boliviano”… Mas não deu..

Em uma apresentação, ABAIXO DA CRÍTICA, O CAP, mal escalado foi Fábio Carille e pior ainda quando nosso treineiro tentou mexer…

Tomamos, 3×0 de um fraco, põe fraco nisso.. The Strongest, que por ironia é conhecido como “Mais Forte”…

Se não bastassem a Altitude de La Paz, mas o que mais irrita a torcida é clara falta de vontade e o marasmo de alguns jogadores…

Os únicos absolvidos pelo “crime” contra a nossa camisa hoje na Bolívia, são: CANNOBIO E VITINHO, que enquanto tiveram “gás” lutaram e correram como nunca…

O Restante…

Eu avisei que o Athletico não poderia jogar com três zagueiros.. Não temos jogadores para isso..

E agora vamos para as duas partidas na Baixada, com água “batendo no pescoço”… Ou seja precisamos ganhar as duas para tentar garantir a classificação ao menos em segundo da chave..

Detalhe: Nosso Grupo era um dos mais fáceis e acessíveis da Libertadores!!!

Agora, eu Faço a seguinte pergunta, que também fiz em alguns grupos de wats e em minha rede social: A DIRETORIA (PR) TERÁ A “PACHORRA” DE COBRAR ENGAJAMENTO DA TORCIDA, A MESMA TORCIDA QUE PAGA 90 / 150 REAIS POR MÊS DE PLANO DE SÓCIOS, QUE COMPRA PRODUTOS OFICIAIS, QUE VIAJA PARA ACOMPANHAR O TIME, SEMPRE QUE PODE, OU AOS QUE NÃO SÃO SÓCIOS E TEM QUE PAGAR NO BRASILEIRO (100 / 200 REAIS) OU NA LIBERTADORES (150 / 300 REAIS) PARA VER UM JOGO, ONDE O TIME VAI COMO SE FOSSE UM TIME DE PELADA PARA JOGAR… MESMO, COM O MAIOR MERCADO DA HISTÓRIA DO CLUBE? Ou terá a humildade de admitir os erros de planejamento, principalmente na permanência de AV e BAIXAR OS INGRESSOS PARA A TORCIDA “CARREGAR O TIME NO COLO” , PARA NOS CLASSIFICARMOS???

Falta a atitude de querer vencer para alguns no CT do Caju…

Segue o Link do meu último texto sobre os 03 zagueiros : https://furacao.com/2022/05/01/por-que-tres-zagueiros/



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…