O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2022 - 19h53

Uma bagunça

Depois do VEXAME…

Deu se a Lógica do futebol brasileiro… Ao invés de se punir uma “galera” e olhe que não faltam nomes… Puniu-se, Um! O Técnico.

Fábio Carille foi demitido, após 21 dias de trabalho.. E apenas sete jogos..

É isso mesmo… O Athletico trocou de treinador novamente…

E pensar, que seguramos o antigo por 08 longos meses de parco desempenho…

O que acontece no CAP hoje, é resultado de duas palavras: TEIMOSIA & ARROGÂNCIA.

Nada mais do que isso… O erro em manter, Alberto Valentim para a temporada cobra a sua fatura..

E ela começa a chegar agora..

Agora, quem virá?

TIAGO NUNES

Eu sou contra a volta do ídolo.. Voltar para que? Pegar esse “padiero” e queimar o filme e as boas lembranças que tem no coração da torcida? E quem garante, que não será a próxima vitima do Moedor de treinadores…

FELIPÃO

Todo meu respeito a história, currículo de Felipão… Mas, não dá né? Qual foi o seu último trabalho aceitável? Excelente, está longe…

No seu último clube, seu auxiliar teve problemas de relacionamento com “peças chave” do elenco e foi derrubado.. Sem contar, que os números a frente do Tricolor Gaúcho foram cruciais para a “queda” para a Série B em 2021.

Honestamente, eu não me surpreenderia.. Se ele viesse.. Petraglia tem a “ambição” de ter o seu “Alex Ferguson”… E aceitaria, até pagar uma “graninha” a mais, para tê-lo…

CUCA

Se vier, será no emocional e no Carinho que nutre pelo clube…

Francamente, sem chance do atual campeão brasileiro, pisar na Baixada…

É aguardar e esperar quem virá para “juntar os cacos” do pífio planejamento da diretoria..



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…