O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2022 - 15h12

O tempo será o senhor do nosso destino

Como já venho afirmando e hoje tenho a certeza convicta que não estou errado, e a fala do Wesley Carvalho, “O ponto mais difícil que o professor vai ter é do tempo para treinar. Você chega em um momento em que a engrenagem já está montada, o carro está andando e você precisa ajustar o motor, pneu. Não é tão fácil. Vamos ter que ser detalhistas nesse tempo para ele colocar sua forma de jogar. Ele é um cara experiente, vai tirar de letra. Vamos abraçá-lo e dar todo o apoio possível para que ele tenha sucesso.”

Realmente, isso é que vai complicar as coisas. Se não conseguir arrumar a casa, com um tempo que não mais existe, é trabalho para o Mágico de OZ, Sr. Mistério, Doutor Estranho e etc… para fazer chover nesta horta. Não tem milagre! O futebol foi para o buraco, a temporada foi para o lixo. E agora querem que o Felipão seja milagreiro.

E no futebol não existe milagre. Ou se planeja, executa e faz os ajustes no tempo certo, ou vai padecer o resto da temporada para ajustar e rezar para que de tudo certo.

E aí Petraglia! A torcida tinha ou não tinha razão, ao afirmar que Valentim e Aspirantes era um tiro no pé e repetir os erros de anos anteriores. Agora, não adianta tossir e se apavorar, a temporada foi para brejo, e salvar, só com muita sorte agora. Porque a vitória contra o Ceará, não mostrou que podemos evoluir, no máximo uma classificação para ficar na primeira divisão.

Fanfarrão é assim mesmo, fala, fala, mas fazer o que realmente tem que ser realizado, fica para quando puder, mas às vezes o quando puder, não da mais, fica ruim para todos.

Deixa o futebol para quem sabe e vá cuidar do patrimônio do clube como em 2001, e até porque no momento, temos à dívida da Copa que ainda está assombrando o Clube e isso é mais uma asneira que foi feita à sete anos atrás e até agora não sabemos quem fala à verdade. O CAP S/A, ou, os Poderes Públicos Estadual e Municipal?

E como disse, o tempo será o senhor do nosso destino.



Últimas Notícias