O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2022 - 15h26

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram emprestados e alguns dispensados, a forma de jogar mudou do vinho para água e da água para o vinho, e o que estou vendo que também o modo de pensar “saber sofrer”, vai mudar, pelo estilo do Felipão.

Isso para mim está gerando uma expectativa, positiva, pode ser que não de em nada, mas, acredito que iremos mudar o modo de jogar e de pensar.

Grupo de jogadores qualificados temos mais nesta temporada do que em temporadas anteriores. Temos um técnico consagrado hoje, uma estrutura de clube que poucos tem no Brasil e uma torcida, que se não é a maior do Brasil, é a mais vibrante que conheço, isso tudo já me deixa cheio de esperança.

Temos agora que ajudar o CAP a erguer-se e temos consciência que o tempo, joga contra nós neste momento, mas temos que incentivar o Felipão e jogadores, porque não tem culpa na atual situação. O culpado ou responsável por este planejamento perneta.

Torço pelo CAP melhorar o rendimento e se vierem às conquistas e uma taça que bom, e se por acaso não acontecer nada e ficarmos somente como participantes coadjuvantes, é para a próxima temporada, verificar os erros e aprender com eles.

Vamos CAP, nós torcedores acreditamos em você.



Últimas Notícias