O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2022 - 15h26

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje…

Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão na “Beira do Gramado”, tivemos a estréia do treinador contra o esforçado Tocantinópolis, o time ganhou ao natural, então não considero a estreia do Pentacampeão na terça..

A estréia de Scolari, foi ontem…

Não foi nada boa, ao meu ver errou na escalação, colocou o rubro negro com (black edicion), esse foi o ponto posítivo, o uniforme.. O Resto.. Sinceramente..

Com três volantes, o Atlhetico se pôs muito defensivo em volta redonda e os três volantes não faziam nem a proteção da zaga e muito menos a criação de jogadas deixando Pablo isolado e refém das jogadas de lado de campo.. E ainda para ajudar, perdemos Vitinho no final do primeiro tempo.. Ficamos reféns das jogadas de lado de campo, principalmente com o Cannóbio…

Aliás, que dó.. O único que realmente se esforça no time…

Agora, um “Agradecimento” :

OBRIGADO, PAULO ANDRÉ!

Alguns, irão se perguntar o motivo de eu estar citando o ex- zagueiro e diretor de futebol do clube, pois bem…

Quando o mesmo deu uma entrevista e disse que o German Cano, antes de ir ao Vasco, foi sondado pelo clube e o mesmo disse o seguinte:

German Cano era Caro, pois queria cerca de 400 mil reais por mês para fechar com a gente, ficou inviável…

Inviável?

Antes de tudo, tenho Gratidão e Respeito pelo Pablo, como ser humano e sei que está passando por um momento difícil.. Mas, ontem mais uma vez ficou escancarado.. NÃO DÁ!

O primeiro gol que ele perdeu.. Chega a ser Piada!

Enquanto isso, o limitado time do Fluminense… Sómente isso… Tem um cara que tem o gol na “Certidão de Nascimento”.. Teve três bolas no jogo inteiro, guardou duas…

Aquele, que o Sr. Paulo André, disse que era caro demais…

Tá certo, que teve ajuda, no primeiro gol.. Pedro Henrique, deu espaço.. e aí já “eras”…

Mas o segundo foi um golaço… Dominou no peito e pegou um “sem pulo” maravilhoso no “trinco” do gol de Bento, que só olhou…

Felipão, terá muito trabalho para motivar e acima de tudo arrumar esse time.. Temos uma decisão de “Copa do Mundo” na quarta, onde só a vitória interessa… Não importa como, temos que vencer.

Aspas para Scolari após a derrota no RJ:

“Peço a vocês, torcedores, que nos deem o apoio na quarta-feira”.. (Site do Athletico).

Pois bem, Felipão.. Eu peço ao Presidente… BAIXE O PREÇO DOS INGRESSOS ATÉ O FINAL DO ANO E TRANSFORME A BAIXADA NUM CALDEIRÃO… E A TORCIDA FARÁ O SEU PAPEL.. Pois o desempenho e o sono do time não valem o “Ticket Médio” mais caro do País…

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias