O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2022 - 11h26

Bipolaridade…

O Atlhetico é o clube de futebol mais “bipolar” do futebol brasileiro.. Por que?

No Primeiro Tempo, o time foi de um sono, “desgraçado”, jogadores estavam com frio e só ficaram tocando a bola de maneira na objetiva, sem agressividade, sem jogadas trabalhadas e intensidade, apenas na “base dos chutões” para Pablo , “brigar” com os zagueiros paraguaios e ver o que acontecia… Terminamos os “primeiros 45” , com apenas dois chutes ao gol e com vaias merecidas das arquibancadas…

Felipão não falou na Coletiva.. Mas ficou claro que “rolou Bronca” no Vestiário…

O time voltou mais acesso e intenso e Cuello num chute lindo e intencional… Abriu o placar na Baixada… O Libertad se abriu e em um contra-ataque puxado por Terans, Cannobio desencantou… Ainda tivemos chances com Pedro Rocha, que ao meu ver sofreu penalidade máxima, quando foi chutar, não marcada pelo “Sr de Amarelo”…

Fim de jogo na Baixada, vitória e ainda respiramos com boas chances até, quem sabe de sermos primeiro lugar na chave..

Felipão reconheceu o alivio a torcida que foi em bom número, pouco mais de 21 mil pessoas, dadas as condições climáticas que tínhamos ontem, o momento instável do time e claro, o absurdo valor de ingresso cobrado pela diretoria..

Felipão na coletiva gostou e agradeceu o apoio da torcida.. .E pediu… “Quero 30 k” no domingo…

Acordo de manhã e PASMEM….

Os grupos de “watssap” que faço parte.. São sacudidos por aúdios de MCP, descendo o “cacete” na Torcida Organizada os Fanáticos, dizendo que somos, falo somos, por que faço parte dela…( Tenho Orgulho de Frequentar sua Sede, desde de meus 15 anos e sou sócio dela), “Gangters e Bandido”s, que só querem cobrar e nada fazem… E criticou até o famoso canto “Atirei, o Pau nos Coxas”, clássico da torcida, que existe antes dele pensar em ser presidente… Agora, eu pergunto pra que? Por que?

Não seria o momento, de todos juntos.. Atletas, Diretoria, Torcidas Organizadas, coloco a Ultras também na Conversa, pois é tão importante quanto a TOF e torcedores “comuns”.. “Darem as Mãos” e encontrar vias de ajudar mais o clube?

Procurar, atender o pedido de Felipão, que ao meu ver pensa completamente diferente do “Patrão” e disse que a torcida teve influência sim, no comportamento do time. Não digo só a organizada… Mas o estádio inteiro.
Embora seja a organizada, quem crie o ambiente e puxe as musicas que acabam por ser acompanhadas pelo restante do público..

Agora é Momento de União pelo clube…

Vivemos numa Bipolaridade sem fim…

Obs: A opinião é minha e não reflete a opinião de Nenhuma das Organizadas (Fanáticos / Ultras).

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias