O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2022 - 11h26

Palpite de um corneta

Tenho como sempre observado que o Pablo é o “queridinho” do Petraglia, isso já é um fato. O que a gente não entende, é porque um profissional com a categoria do Felipão aceite o Petraglia palpitar e sua escalação.

E ai eu tomei a liberdade e ousadia de também palpitar. E tenho um palpite para o Felipão escalar o grupo de jogadores que irá à campo. Pablo, é banco, e entendo que você tenha que exaltar o cara, para que no vestiário não tenha confusão.

Então aí vai o meu palpite para às próximas escalações.

Goleiro Bento.
Zagueiros Thiago Heleno e Nicolas Hernandez.
Lateral Esquerdo Pedrinho.
Lateral Direito Khelleven.
Volante Hugo Moura e Pablo Siles.
Meia Bryan Rodrigues e David Terans.
Ponta Esquerda, ai pode ser o Vitinho ou Cuello.
Ponta Direita Marlos
Centroavante Rômulo.

Este é o meu palpite Felipão, goste ou não o Petraglia, o piá dele é banco não só pela minha opinião, mas, pela opinião de outros torcedores do CAP. Porque para ser banco do Cirino, tem que ser muito ruim de bola.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…