O que já sabíamos!
“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou toda comprometida (…). Acabou comprometendo, na minha opinião, a pré-temporada”, fala de Maurício Souza.
Isso eu já sabia. “Planejamento nas coxas”, o resultado é o que estamos vendo hoje. Um grupo de jogadores, técnicos e comissão técnica, tentando se encontrar. E quem é o responsável por está situação?
O sr. Mário Celso Petráglia, conhecido também como MCP, Tio Pet e etc….
Isso foi um erro que já é recorrente no planejamento do CAP nas pré temporadas devido ao mandatário do time, sempre colocar sua colher de pau no meio do mingau e ficar sempre empelotado e tem que salvar no meio dos campeonatos.
Um erro que não se pode mais aceitar e nem querer isso nas próximas pré temporadas. Fica a lição.
O que também incomoda, é que estamos queimando à imagem do CAP, como no caso do Maurício Souza, que é um profissional que estava recém chegado ao CAP e acabou indo no meio do bolo para rua. Isso é ruim para à imagem do CAP. Fica a sensação para outros profissionais, que aqui o emprego dura pouco, muito pouco e sem critério de demissão.
Temo pelo futuro do CAP, se não acontecer um “UP” nesta administração, ou seja, que o nosso comando mude de mãos. Fico agradecido ao PET por tudo, mas, tem o tempo certo para sair e o dele já passou da hora.
Acredito que tem gente competente mundo CAP, e que não somos “dependentes” do Petraglia para tudo. Tenho esta convicção que aparecerá um novo administrador, com um pensamento voltado ao futebol, à administração e mais sensato. Sem sonhos, mas focados na vida real do clube.
Somos um clube grande, temos títulos estadual, nacionais e internacionais, mas, falta o equilíbrio para está administração na atualidade. E isso está refletindo no campo.
Espero que ocorra uma mudança para melhor, porque pior que está, ninguém está esperando.