O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2022 - 11h27

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou toda comprometida (…). Acabou comprometendo, na minha opinião, a pré-temporada”, fala de Maurício Souza.

Isso eu já sabia. “Planejamento nas coxas”, o resultado é o que estamos vendo hoje. Um grupo de jogadores, técnicos e comissão técnica, tentando se encontrar. E quem é o responsável por está situação?

O sr. Mário Celso Petráglia, conhecido também como MCP, Tio Pet e etc….

Isso foi um erro que já é recorrente no planejamento do CAP nas pré temporadas devido ao mandatário do time, sempre colocar sua colher de pau no meio do mingau e ficar sempre empelotado e tem que salvar no meio dos campeonatos.

Um erro que não se pode mais aceitar e nem querer isso nas próximas pré temporadas. Fica a lição.

O que também incomoda, é que estamos queimando à imagem do CAP, como no caso do Maurício Souza, que é um profissional que estava recém chegado ao CAP e acabou indo no meio do bolo para rua. Isso é ruim para à imagem do CAP. Fica a sensação para outros profissionais, que aqui o emprego dura pouco, muito pouco e sem critério de demissão.

Temo pelo futuro do CAP, se não acontecer um “UP” nesta administração, ou seja, que o nosso comando mude de mãos. Fico agradecido ao PET por tudo, mas, tem o tempo certo para sair e o dele já passou da hora.

Acredito que tem gente competente mundo CAP, e que não somos “dependentes” do Petraglia para tudo. Tenho esta convicção que aparecerá um novo administrador, com um pensamento voltado ao futebol, à administração e mais sensato. Sem sonhos, mas focados na vida real do clube.

Somos um clube grande, temos títulos estadual, nacionais e internacionais, mas, falta o equilíbrio para está administração na atualidade. E isso está refletindo no campo.

Espero que ocorra uma mudança para melhor, porque pior que está, ninguém está esperando.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…