O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2022 - 10h52

Está ficando bom

Depois destas semanas, com vitórias sobre o Libertad, Avaí e Caracas, acredito que o CAP, já está ficando com a cara do CAP competidor.

Confesso que agora estou começando acreditar em uma recuperação mais cedo do que eu esperava. E tem nome para isso. Luiz Felipe Scolari, o agora, nosso Felipão.

Só espero que o MCP não deixe à sua vaidade e egocentrismo estragar este recomeço. Seria uma falta de respeito ao CAP e aos seus torcedores.

Mas, vamos deixar estas teorias conspiratórias de lado e pensar que, agora temos um comandante nos vestiários, um técnico e um professor, porque não, já que está ensinando os piás da Baixada jogar bola novamente.

E não estou falando isso pelo entusiasmo da vitória contra o Caracas, mas por observar que está acontecendo à mudança que tanto estamos aguardando. O CAP competidor que sempre nos agrada e engrandece o futebol paranaense.

Agora à expectativa está boa e peço a gentileza de que os nossos dirigentes deixem o Felipão trabalhar em paz, que poderá ou não, chegar à lugar nenhum, mas, tenho à certeza que chegaremos à final de um deles e iremos disputar um bom lugar no Brasileirão, isso se não acabar bem na frente dos demais. A casa está sendo arrumada, deixem o nosso professor do futebol, colocar os pingos nos “is” como já deveria ter acontecido no “planejamento” do MCP.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…