O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2022 - 10h52

Scolari está começando a “queimar minha língua”

Está certo, Eu fui contra a vinda de Felipão para o Atlhetico, ao menos como treinador, por acreditar e comprovar através de números que seus últimos trabalhos, a frente de Cruzeiro e Grêmio, não foram bons, embora considerados difíceis…

Felipão mesmo em seu “auge” nunca foi um treinador estrategista.. Mas sim, do Vestiário…

O Gaúcho tem o “dom” que poucos tem de “lídar” com “os caras” ( jogadores). Dom esse, que a maioria dos treinadores mais novos, pena para ter… E ao que parece, já possui, o Vestiário Rubro Negro nas mãos…

A notória mudança de ambiente, se vê na desenvoltura dos jogadores em campo, na comemoração dos gols e na Recuperação que proporciona em alguns nomes do elenco, como Pablo e Christian, que jogaram tudo contra o Caracas..

Por um pecado, não nos classificamos em primeiro… Tudo bem é o fuebol.. Agora é rezar, para que os “Deuses do Futebol” nos mandem um adversário acessível, coisa que não tivemos nas três últimas Libertadores, que estivemos presentes…

Na minha opinião, não gostaria de jogar contra times brasileiros, Boca e River… Decidir na Argentina, contra esses dois, o segundo pelo Time espetacular que possui, muito bem treinado por Marcelo Galhardo, que com todo respeito a Abel Ferreira, na minha opinião é o Melhor Treinador da América do Sul, e está entre os 05 do mundo, fácil.. E o segundo, é um “perigo”, quando se classifica do jeito que foi, arrastado, quase morto… Decidindo na Bombonera, e sempre um oponente daqueles.

Felipão, conhece os caminhos do “mata-mata” e da Libertadores, já ganhou duas..

Mas…

Certo é que ele com “jeitão” começa a dar uma “cara de time” ao Atlhetico… E o Atlhetico, com a Baixada lotada, tem a mística… E esse é um recado para a Diretoria… Por favor, revejam os preços dos ingressos, principalmente se jogarmos, contra alguma equipe forte.. A Baixada, deve estar completamente lotada.. E pulsante…

Como diz Scolari: “Temos um Elenco, mas um time, ainda não”…

Eu acredito na Rapaziada, acredito na Baixada cheia… E estou começando a “ficar com Língua “Chamuscada”, pois estou começando a acreditar no Felipão…

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…