4 jun 2022 - 20h58

Tudo igual na Baixada: Athletico faz bom jogo, mas erros defensivos decretam o empate contra o Santos

Bem ofensivamente e mal defensivamente, o Furacão ficou apenas no empate contra o Santos na Arena da Baixada na fria noite de sábado (04/06). O 2 a 2 teve um gol contra e um de Pablo, que se igualou a Terans na artilharia do time no ano com 7 gols.

O Furacão entrou frio no jogo. Logo aos 11 minutos, Marcos Leonardo já abriu o placar para o peixe, após uma falha defensiva. O jogo aéreo ainda é um problema a ser corrigido. Após sair atrás no placar, porém, o Caldeirão começou a esquentar e, o time também. Christian acertou a trave em cobrança de falta ensaiada, mas foi com Pablo que o Athletico chegou ao empate, após grande jogada trabalhada pela direita.

Faminto pela virada, o rubro negro voltou ao gramado determinado e chegou ao gol logo aos 10 minutos. Terans cobrou falta e o zagueiro do peixe fez contra. Novamente, porém, aos 22 minutos, Marcos Leonardo aproveitou as falhas defensivas para igualar o placar. Se o Santos já pouco atacava antes do gol, o empate fez a equipe se acuar ainda mais. Ainda assim, o Furacão não conseguiu o terceiro tento, apesar das tentativas de Cittadini e Vitor Roque, que entrou aos 31 minutos.

Com o empate, o Athletico permanece sétimo lugar no Brasileirão com 12 pontos, e enfrenta o Juventudo na próxima rodada, quarta feira (08/07) no Alfredo Jaconi.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…