O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jun 2022 - 16h47

Pedidos e falhas

Pela mídia, o pedido de Felipão para a Diretoria do CAP é tentar bloquear apitadores como o do jogo contra o Santos, que veio com uma missão. Tirar o três pontos do CAP e ajudar o Santos com três pontos. Para nossa felicidade o apitador não consegui êxito, porque chamar ele de árbitro é menosprezar a profissão. E neste quesito eu não coloco todos na mesma bacia santa.

Já em relação à falha da zaga, como já disse antes. Não temos um zagueiro para substituir o General, e só iremos ter algo à altura dele, quando trouxerem um zagueiro ou dois do mesmo nível dele atual. E se por um acaso o pedido do Felipão também se refere à contratação de zagueiro e de um lateral para fazer sombra ao Khellven, acredito que seja para ontem isso.

No mais, estamos melhorando acima das minhas expectativas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…