Estamos nos encaminhando
Até há pouco tempo, eu estava criticando o trabalho que estava sendo realizado no CAP. E não era por menos. Afinal não vencíamos ninguém, perdíamos de forma bisonha os jogos e não víamos um técnico na beira do gramado que exercesse à liderança para mudar o panorama da época.
Hoje isso tudo mudou até o momento. Temos ao lado do gramado um líder que motiva e cobra de seus comandados. Isso é o fator que mudou este panorama de derrotados para vencedores e para meu espanto, até está recuperando jogadores que outrora eu criticava e hoje vejo que posso ter sido injusto com eles ou pelo menos com alguns.
E sinceramente, não tinha esperança de mudanças à curto prazo, mesmo com a vinda de Felipão, eu acreditava que iria demandar um bom tempo e bem provavelmente, estaríamos brigando para se manter na divisão da elite brasileira.
Hoje já não vejo mais assim, vejo que vamos crescer mais, e ainda brigar por algo à mais. Isso só está ocorrendo pelo trabalho do Felipão, que apesar de alguns torcedores estarem contrariados com sua contratação, e que são poucos, porque eles só lembram da fatídico dia do jogo contra à Alemanha em 2014. Para mim, algo que poderia acontecer. Só que não lembram que ele foi PENTACAMPEÃO MUNDIAL em 2002 e também MULTICAMPEÃO por onde trabalhou no Brasil e no exterior. Até acredito que os do contra, são aqueles que nem eram nascidos antes de 2002.
Portanto hoje temos uma “FAMÍLIA ATLETICANA” como disse o Felipão, e espero de coração que está família se inspire na FAMÍLIA SCOLARI lá de 2002.