O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2022 - 11h13

Estamos nos encaminhando

Até há pouco tempo, eu estava criticando o trabalho que estava sendo realizado no CAP. E não era por menos. Afinal não vencíamos ninguém, perdíamos de forma bisonha os jogos e não víamos um técnico na beira do gramado que exercesse à liderança para mudar o panorama da época.

Hoje isso tudo mudou até o momento. Temos ao lado do gramado um líder que motiva e cobra de seus comandados. Isso é o fator que mudou este panorama de derrotados para vencedores e para meu espanto, até está recuperando jogadores que outrora eu criticava e hoje vejo que posso ter sido injusto com eles ou pelo menos com alguns.

E sinceramente, não tinha esperança de mudanças à curto prazo, mesmo com a vinda de Felipão, eu acreditava que iria demandar um bom tempo e bem provavelmente, estaríamos brigando para se manter na divisão da elite brasileira.

Hoje já não vejo mais assim, vejo que vamos crescer mais, e ainda brigar por algo à mais. Isso só está ocorrendo pelo trabalho do Felipão, que apesar de alguns torcedores estarem contrariados com sua contratação, e que são poucos, porque eles só lembram da fatídico dia do jogo contra à Alemanha em 2014. Para mim, algo que poderia acontecer. Só que não lembram que ele foi PENTACAMPEÃO MUNDIAL em 2002 e também MULTICAMPEÃO por onde trabalhou no Brasil e no exterior. Até acredito que os do contra, são aqueles que nem eram nascidos antes de 2002.

Portanto hoje temos uma “FAMÍLIA ATLETICANA” como disse o Felipão, e espero de coração que está família se inspire na FAMÍLIA SCOLARI lá de 2002.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…