O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2022 - 17h52

Vitor Roque, melhor contratação do ano

Não quero soltar foguetes antes do tempo, mas, pelo que o guri vem jogando, tenho certeza que está foi a melhor contratação deste ano. Quando ele entra muda todo o cenário. Faz o CAP se impor ao adversário e marca sempre o seu gol. Só falta o Felipão encaixar ele junto com Canobbio, Terans, Pablo, Cuello e quem sabe também junto com Marlos. Aí vai ser muita bola na área adversária e gols com mais naturalidade.

Eu não sou técnico, mas, vejo que um grupo destes à frente da zaga adversária, seria um terror para eles.

Agora depende do Felipão. E como sempre eu digo. Para mim está sendo uma grata surpresa está virada de chave que nos levou à terceira posição. E acredito que será daqui para frente, na ponta de cima da tabela. E só posso creditar isso também ao Vitor Roque, que um piá de 17 anos está fazendo uma diferença enorme no CAP 2022.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…