O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2022 - 17h52

Vitor Roque, melhor contratação do ano

Não quero soltar foguetes antes do tempo, mas, pelo que o guri vem jogando, tenho certeza que está foi a melhor contratação deste ano. Quando ele entra muda todo o cenário. Faz o CAP se impor ao adversário e marca sempre o seu gol. Só falta o Felipão encaixar ele junto com Canobbio, Terans, Pablo, Cuello e quem sabe também junto com Marlos. Aí vai ser muita bola na área adversária e gols com mais naturalidade.

Eu não sou técnico, mas, vejo que um grupo destes à frente da zaga adversária, seria um terror para eles.

Agora depende do Felipão. E como sempre eu digo. Para mim está sendo uma grata surpresa está virada de chave que nos levou à terceira posição. E acredito que será daqui para frente, na ponta de cima da tabela. E só posso creditar isso também ao Vitor Roque, que um piá de 17 anos está fazendo uma diferença enorme no CAP 2022.



Últimas Notícias