O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2022 - 11h13

Tem cada comentaristas esportivos

Li alguns jornais sobre a vitória do CAP sobre o Palmeiras, e li que muitos não estão acreditando no que ocorreu ontem em São Paulo. Eu em particular até achava um jogo complicado, mas, nunca deixei de acreditar na máxima do futebol que é onze contra onze e vence quem estiver melhor em campo.

E ontem estávamos melhor que eles. E olha que foi um jogo em que vencemos o “queridinho” da mídia nacional, o badalado Palmeiras, bicampeão da Libertadores e ai por diante, só que não deu para eles, vencemos e convencemos que estamos no caminho certo.

E resta somente aos agourentos da mídia nacional, que dizem que isso é fase, que vão estudar jornalismo, que fiquem em sua insignificância de comentários. Pois o CAP é o CAP e estamos provando que iremos chegar ao patamar que muitos não acreditam que isso era impossível. Mas nós atleticanos sempre acreditamos que isso era muito POSSÍVEL e ontem foi realizado.

Agora temos é que confiar no trabalho desenvolvido pelo Felipão, nos jogadores que estão indo a campo e nos que virão para compor este elenco. E somente tenho a certeza de uma coisa. Futebol é algo que não se pode analisar como uma ciência exata, pois, futebol é baseado em competência dos profissionais que o realizam e com muita inteligência e sabedoria para que isso se transforme em realidade.

Parabéns CAP, eu sempre acredito que as coisas vão melhorar cada vez mais para o desesperos dos “adversários”, apesar dos contratempos inicial.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…