O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2022 - 16h17

Um erro recorrente

Não é de hoje que estes erros ocorrem nos jogos. Bola lançada na área e gol. Isso só ocorre porque os zagueiro não sobem ou pulam para alcançar a bola e o goleiro sai mal.

Foi o que ocorreu contra o Goiás, duas bolas na área e gol de cabeça. Isso não poderia acontecer nunca, ou pelo menos não desta maneira. Não sei se o Thiago Heleno resolveria isso, o que acho que a zaga é baixa e tem zagueiro que não gosta de pular na bola e deixar para o goleiro resolver a questão. Só que o goleiro seria o último a fazer isso, até porque deve também saber sair na bola e não perder o tempo dela.

Espero que Felipão consiga corrigir está situação, porque desta forma será muito perigoso contra o Estudientes que tem está jogada como uma de suas principais jogadas, e uma zaga que não vai na bola é tudo que eles querem.

Bora arrumar está deficiência na defesa e melhorar o ataque também, pois gol perdido é jogo perdido. Desculpe o trocadilho, mas é isso mesmo, se perde gols, perde jogos.

Felipão, procure arrumar isso da melhor maneira possível, pois como está é muito arriscado.



Últimas Notícias