O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2022 - 16h17

Marlos

Não sei qual é o motivo exato do porque o Marlos não mais é escalado ou joga no CAP. Um jogador da qualidade dele não pode ficar no banco. Tem história, é torcedor do CAP e um potencial muito além dos que o Felipão coloca em campo no meio.

Fiquei pensando estes dias. Caso o Felipão quiser inovar. Colocar dois meias um é o Fernandinho e outro o Marlos, pode acreditar que seria um dos meios campos do Brasil mais respeitado.

Outra situação que eu gostaria de ver em campo juntos era Pedro Rocha e Romulo, com apoio de Terans e Canobbio. É doideira minha, mas imaginem um grupo de jogadores que poderia ser este no futuro.

Bento, Thiago Heleno, Nicolas Fernández, Khellven, Abner, Fernandinho, Marlos, Terans , Canobbio ou Cuello, Pedro Rocha e Romulo.

Fora o banco que seria de luxo, assim eu acredito. Mas isso é para o Felipão decidir, eu só sou um torcedor palpiteiro, cornetão e torcedor fervoroso do CLUB ATLHÉTICO PARANAENSE.

Mas, assim mesmo, gostaria de ver um dia, um grupo próximo do que mencionei em campo. Lógico que neste grupo cabe Pablo, Bryan Garcia, Pedro Rocha e outros. Pois temos hoje um dos melhores planteis de jogadores que posso lembrar nestes últimos vinte e poucos anos após 2001.

Que celebremos as vitórias e aprendamos com as derrotas. Porque um dia um mestre de karatê me disse uma frase que é a seguinte: ” na vitória não se tem glória e na derrota não se tem humilhação”. O que ele queria dizer, que na vida tudo é uma lição a ser aprendida, e o respeito sempre acima de tudo.

Então vamos torcer e respeitar os adversários e torcedores adversários. Mudei sim do que estava escrevendo, porque lembrei do triste episódio do jogo contra o Bahia. Foi triste ver gente tentando humilhar os nossos irmãos brasileiros ou estrangeiros, que vierem a Arena, isso não é atitude de gente civilizada.

Então vamos respeitar para ser respeitado no futuro. E Felipão tem sempre o meu apoio e respeito. Só olhe com mais carinho para o Marlos, um jogador da qualidade dele não pode ficar no ostracismo.



Últimas Notícias