24 jul 2022 - 0h05

Felipão no comando técnico do Athletico

Felipão foi contratado no início do mês de maio para substituir o técnico Fábio Carille, que foi demitido após a vexatória derrota de 5 a 0 para o The Strongest, na Bolívia. No comando técnico do Furacão, o técnico pentacampeão já disputou vinte e um jogos, por três competições diferentes: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Esses são os números durante esse período:

✓ 21 – Jogos

✓ 13 – Vitórias

✓ 05 – Empates

✓ 03 – Derrotas

✓ 40 – Gols marcados

✓ 18 – Gols sofridos

✓ 07 – Jogos sem sofrer gols 

EM CASA:

Com Felipão no comando, o Athletico ainda não perdeu na Arena da Baixada. Em onze partidas, são oito vitórias: Tocantinópolis, Libertad, Avaí, Caracas, Bragantino, Libertad, Bahia, Atlético-GO. Três empates: Santos, Corinthians, Internacional.

FORA DE CASA:

Com Felipão no comando, o Athletico venceu: Cuiabá, Juventude, Coritiba, Bahia e Palmeiras. Empatou: Fortaleza e Libertad. Perdeu: Fluminense, Goiás e Botafogo.

JOGOS SEM BALANÇAR AS REDES: 

Três jogos sem marcar gols, Fortaleza, Internacional, Botafogo. Nos outros dezoito jogos o Athletico fez ao menos um gol.

VIVO EM TODAS AS COMPETIÇÕES:

Classificados às quartas de final da Copa do Brasil, Flamengo será o adversário. Classificado para às quartas de final da Copa Libertadores, competição que vai duelar com os argentinos do Estudiantes. Termina o primeiro turno do Brasileirão entre os seis primeiros colocados.

    Libertad x Athletico [foto: CONMEBOL]


Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…