O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2022 - 16h17

Cada comentário…

“Talvez isso tenha nos desestabilizado, mudado nossa forma de jogar. Continuamos em busca do gol, o goleiro deles teve uma noite feliz e não conseguimos buscar o empate”, Vitor Bueno.

Quem viu o jogo, viu um CAP apático, sem responsabilidade de vencer o jogo e pior ainda, com gente totalmente desfocada. O que foi aquilo no primeiro gol do Botafogo. A falha de quem dominou a bola na área do CAP e deu uma bicuda sem olhar que acabou no pé do adversário, é coisa de gente que não sabe tratar a bola e nem tem noção do que estava fazendo em campo.

O segundo até da para amenizar, mas, não muito, pois foi um erro de passe que não se pode cometer e resultou no segundo gol do adversário. E agora ficam arrumando desculpas para um jogo ganho, se não fosse a falta de atenção no jogo e concentração.

Fica difícil deste jeito ser feliz com um grupo de jogadores de performance tão inconstantes. Um jogo nos dão a impressão de serem imbatíveis, em outros como se fosse um grupo de jogadores de várzea.

Desta forma Felipão, escale um grupo alternativo, mas, um grupo com vontade de vencer e com responsabilidade de jogar. Deste jeito é a mesma coisa que dar murro em ponta de faca e perder a moral para os demais adversários.



Últimas Notícias