O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2022 - 16h17

Mauro Cezar: este “fala muito”

Lendo as notícias pós-jogo do CAP contra o Flamengo, uma chamou à atenção em especial. Foi à reportagem ou entrevista de Mauro Cezar, reporte esportivo do Eixo RJ/SP. Ele disse que o jogo proposto por Felipão contra o Flamengo era “Aquilo é um lixo de jogo”, só esqueceu de uma coisa. O técnico do CAP é o Felipão e propõem o jogo que é mais conveniente. Neste caso, jogar defensivamente não é retranca e sim uma forma de jogar na casa do adversário que tinha amplas vantagens, e que agora na Arena será com certeza bem diferente.

Lá a torcida do CAP estará presente, e com a devida cautela e respeito ao Flamengo que pelo visto não tiveram com a gente. Pois já estava dando como “galinha morta”, acabaram sendo surpreendidos e só não foram derrotados por capricho da bola.

É senhor Mauro Cezar, falar como se diz, ” até papagaio fala”, depois do dia 17/08/2022, a gente irá saber como será a verdade. Temos consciência que o grupo do Flamengo é forte, mas, não superior ao nosso, estão a mais tempos juntos e mesmo assim este ano só estão dando vexames e já os vencemos na Arena no Brasileirão. Não custa repetir a dose. E olha quem era o técnico, era o Carillle e não o Felipão que vem fazendo um ótimo trabalho de recuperação do grupo.

Não vejo o porque da sua “critica” desleal, rancorosa , desrespeitosa ao Felipão e ao CAP, para mim isso mais está parecendo, é mágoa e pavor de quem sabe que aqui na ARENA é CAP. Só gostaria ler a sua opinião sobre o chute desleal de Gabigol no Fernandinho e do Arrascaeta no Erick, isso não comentou. Falam tanto destes caras, mas não vejo está bola toda deles, são bons, mas não são Pelé, Garrincha, Maradona, Messi , Falcão, Zico , Cristiano Ronaldo e tantos outros astros do futebol. São bons e somente isso, e desleais pelo que fizeram em campo. Não aguentaram à pressão, então como diria o Capitão Nascimento “pede para sair”.

Bom falei ou escrevi tudo que posso dizer deste seu infeliz comentário, mas, só iremos saber quem de fato merece ou não estar na semifinal da Copa do Brasil, no fim do jogo de 17/08/2022. Até lá e como diria o Felipão “Não venha com choradeira e gritinhos de histeria”.



Últimas Notícias