24 ago 2022 - 11h01

Uma semana decisiva

O treinador Felipão e o meia Cittadini foram enfáticos na entrevista pós jogo diante do América: ainda que todos saibam do tamanho e importância da partida da próxima terça (30) diante do Palmeiras pela semifinal da Taça Libertadores da América, o clube pensa jogo a jogo e devido ao tropeço em casa, é premente que se busque pontuar em Fortaleza diante do Ceará pela 24ª rodada do Brasileirão.

Assim sendo, a semana que teve descanso na segunda-feira, servirá para ajustes e definição da comissão técnica quanto ao time que vai a campo nos dois próximos compromissos. Depois de exatos 84 dias o técnico Felipão tem uma “semana cheia” para trabalhar o elenco. A última oportunidade havia sido entre o dia 29 de maio, quando o Furacão venceu o Cuiabá fora de casa com um gol de Vitor Roque e o dia 04 de junho, no empate em casa por 2 x 2 contra o Santos. Daquele período, o clube teve a série invicta de 10 jogos com 6 vitórias e 4 empates, garantindo vaga na fase seguinte da Copa do Brasil e também da Libertadores da América.

Sob o comando de Felipão o Athletico completou exatos 30 jogos, confira os números:

  • 17 vitórias
  • 8 empates
  • 5 derrotas
  • 47 gols marcados
  • 28 gols sofridos


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…