24 ago 2022 - 11h01

Uma semana decisiva

O treinador Felipão e o meia Cittadini foram enfáticos na entrevista pós jogo diante do América: ainda que todos saibam do tamanho e importância da partida da próxima terça (30) diante do Palmeiras pela semifinal da Taça Libertadores da América, o clube pensa jogo a jogo e devido ao tropeço em casa, é premente que se busque pontuar em Fortaleza diante do Ceará pela 24ª rodada do Brasileirão.

Assim sendo, a semana que teve descanso na segunda-feira, servirá para ajustes e definição da comissão técnica quanto ao time que vai a campo nos dois próximos compromissos. Depois de exatos 84 dias o técnico Felipão tem uma “semana cheia” para trabalhar o elenco. A última oportunidade havia sido entre o dia 29 de maio, quando o Furacão venceu o Cuiabá fora de casa com um gol de Vitor Roque e o dia 04 de junho, no empate em casa por 2 x 2 contra o Santos. Daquele período, o clube teve a série invicta de 10 jogos com 6 vitórias e 4 empates, garantindo vaga na fase seguinte da Copa do Brasil e também da Libertadores da América.

Sob o comando de Felipão o Athletico completou exatos 30 jogos, confira os números:

  • 17 vitórias
  • 8 empates
  • 5 derrotas
  • 47 gols marcados
  • 28 gols sofridos


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…