27 ago 2022 - 23h24

Em jogo morno, Athletico empata com Ceará fora de casa

Pelo Brasileirão, o Athletico enfrentou o Ceará fora de casa e empatou o jogo em 0 a 0. O jogo foi, mais uma vez, abaixo do que o Furacão pode demonstrar. O Athletico pouco ameaçou o adversário, mas também não chegou a sofrer com as investidas do time cearense.

Primeiro Tempo

O jogo começou com o Athletico tentando ser mais ativo, mas logo o Ceará se estabeleceu como o time que proporia a maior parte das ações. Aos 4 minutos, Anderson faz boa defesa em cabeça perigosa. Aos 28, Anderson saiu mal na bola aérea e Mendoza cabeceia na trave.

O Athletico só conseguiu ameaçar aos 44 minutos, com boa jogada de Vitor Bueno que chuta forte da entrada da área, forçando o goleiro a fazer ótima defesa. Na sequência grande chance de Vitinho, fazendo com que a bola passasse próximo ao travessão.

Segundo Tempo

Felipão providencia mudança para o intervalo. Sai Vitor Roque e entra Pablo.

O segundo tempo foi tão fraco quanto o primeiro. Os dois times com pouca inspiração para criar jogadas. Poucas chances efetivas para as duas equipes.

Aos 30 minutos, Ceará cruzou a bola na área com perigo, mas a bola bateu em Matheus Felipe. Faltando 5 minutos para o fim, grande defesa de Anderson: Ceará entrou na área tocando a bola e conseguiu finalizar para boa defesa do goleiro.

Fim de jogo. Empate em 0 a 0.

Partida fraca de ambas equipes, concentração total para Libertadores

O Athletico fez uma partida fraca fora de casa e só conseguiu sair com o empate devido à fraqueza do time cearense. Equipe pouco criou durante o jogo, tendo apenas um chute na direção do gol.

Com o empate, o Furacão fica em quinto lugar no Brasileirão, mas ainda pode perder a posição para o Internacional que ainda joga nesta rodada.

A próxima partida é importantíssima. O Furacão enfrenta o Palmeiras, jogo de ida das semifinas da Copa Libertadores.

O rubro-negro joga contra o time paulista, na Arena da Baixada, dia 30/8, terça-feira, às 21h30.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…