17 set 2022 - 15h12

PRÉ-JOGO – Athletico e Cuiabá – 27ª rodada do Brasileirão

Após empatar com o Avaí na manhã do último domingo, no Estádio da Ressacada. O Athletico tem um novo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), às 19h00 (de Brasília), o Furacão disputará a 27ª rodada do Brasileirão, o jogo é contra o Cuiabá. O duelo acontece no Estádio Joaquim Américo Guimarães, também conhecido como Arena da Baixada. Esse será o (4°) encontro (oficial) entre às duas equipes:

HISTÓRICO POR COMPETIÇÕES:

• 03x Campeonato Brasileiro Série A

NÚMEROS DOS CONFRONTOS:

• 02 vitórias (Athletico)

• 01 derrota

• 02 gols (Athletico)

• 01 gol (Cuiabá)

TRANSMISSÃO:

A partida será transmitida ao vivo através da Furacão Live e do Canal do Casimiro (Twitch).

ÚLTIMA VITÓRIA – CUIABÁ 0 X 1 ATHLETICO | 1°TURNO – BRASILEIRÃO 2022

O Athletico venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite do dia 29 de maio, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque entrou no segundo tempo, e aos 38 minutos, marcou o gol que garantiu a vitória do Furacão sobre o Dourado.

ARBITRAGEM:

[CBF – Arbitragem]
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATHLETICO: Anderson; Orejuela, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Hugo Moura, Alex Santana e David Terans; Tomás Cuello, Rômulo e Vitor Roque. Técnico: Felipão

CUIABÁ: João Carlos; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Marcão, Rafael Gava e Sidcley; Valdivia, Alesson (Camilo) e Deyverson. Técnico: António Oliveira

DESFALQUES NO ATHLETICO:

Goleiro Bento e o atacante Vitinho estão fora da partida contra o Cuiabá. Os dois atletas vão cumprir suspensão, Bento pelo terceiro cartão amarelo, e Vitinho por receber o cartão vermelho, no início do segundo tempo contra o Avaí.

CURIOSIDADE:



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…