16 out 2022 - 22h16

Tudo normal no Atletiba!

Furacão vence o clássico mais uma vez com gol no final da partida. Neste domingo (16), o Athletico recebeu o Coritiba na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0, gol da vitória marcado por Alex Santana.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi bastante disputado e marcado por várias decisões questionáveis da arbitragem. Houve poucas chances de gol para as duas equipes, mas com leve vantagem para o rubro-negro em campo. O Furacão chegou a marcar duas vezes, porém ambos foram anulados corretamente por impedimento.

Com as mudanças do técnico Felipão e com o decorrer da segunda etapa, o Athletico começou a pressionar a equipe rival, porém sem conseguir balançar as redes. Pedro Henrique teve uma cabeçada que passou perto da trave e Cuello teve uma ótima finalização defendida pelo goleiro alviverde. Até que o gol da vitória saiu nos 44 minutos, com bonito chute de Alex Santana de fora da área.

Próximas partidas

Com a vitória, o Furacão se mantém no G6 do Brasileirão, ampliando a vantagem para o 7º colocado para 4 pontos. Restando apenas 13 dias para final da Libertadores, o Athletico enfrenta o Bragantino fora de casa na próxima rodada e em seguida recebe o Palmeiras em casa, antes da viagem para Guayaquil no Equador.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…