22 out 2022 - 19h46

A despedida foi com baile, do adversário

Em Bragança Paulista, nesse fim de tarde, o Furacão foi derrotado pelo Bragantino por 4 a 2, pelo Brasileirão, permanecendo em sexto lugar na tabela faltando uma semana para a final da Libertadores contra o Flamengo em Guaiaquil.

O Bragantino abriu o marcador logo a 4 minutos, numa falha de Pedro Henrique, Eric Ramires abriu o placar num chute de dentro da área. Em novo erro da marcação, Artur driblou dois, acertou a trave e no rebote Popó anotou.
Para fechar a primeira etapa, Luan Cândido fez de falta o terceiro, sem nem reação do goleiro Bento.

Segunda etapa

Com mudanças no intervalo, Vitinho e Vitor Bueno tentaram reagir. Após cobrança de lateral, Bueno tentou de longe e surpreendeu o goleiro Cleiton e anotou o primeiro.
Com o gol, novo ânimo para o Athletico. Vitinho em bela jogada individual, se livrou da marcação e marcou um belo gol. Mas não passou disso.
Quando o empate parecia possível, Luan Cândido acabou por fechar o placar, anotando o quarto gol para a equipe da casa.

Situação na tabela

Com esse resultado o Athletico permanece na sexta posição, sem risco de perder o posto, já a equipe paulista voltou a vencer após nove rodadas e foi ao 13° lugar.

A sequência da temporada

O Furacão volta a campo na terça-feira, provavelmente com uma equipe completamente alternativa, enfrentando o Palmeiras em Curitiba, às 21:30. Na quarta cedo, toda a delegação segue para Guaiaquil, em busca da glória eterna, na partida de sábado(29), contra o Flamengo.

Ficha Técnica

Red Bull Bragantino 4 x 2 Athletico Paranaense

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), sábado (22 de outubro) às 16h30

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Jadsom e Eric Ramires (Gabriel Novaes); Artur (Ramon), Popó (Carlos Eduardo) e Sorriso (Hyoran) (Nathan Camargo). Técnico: Maurício Barbieri

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius (Rômulo); Erick (Hugo Moura) e Alex Santana; Canobbio (Vitinho), Terans (Vitor Roque) e Cuello (Vitor Bueno); Pablo. Técnico: Felipão

Gols: Eric Ramires (4-1º), Popó (37-1º), Luan Cândido (49-1º e 44-2º), Vitor Bueno (18-2º), Vitinho (21-2º)

Cartões amarelos: Thiago Heleno, Pedro Henrique (A)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Público: 3.011 pagantes (total)



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…