26 out 2022 - 6h40

Que es un Brasilerão? De olho na final da Libertadores, Furacão sofre derrota contra o Palmeiras

Os paulistas precisavam da vitória para possivelmente comemorar o título do Brasileirão nessa quarta (26), em caso de derrota do Internacional contra o Fortaleza. já o Athletico apenas cumpriu tabela, uma vez que está com o pensamento na decisão da Libertadores contra o Flamengo no próximo sábado (29). Dessa forma, o jogo teve terreno fértil para o garoto Endrik marcar seu primeiro gol no profissional, na vitória por 3 a 1.
Se engana, porém, quem acha que o Athletico não jogou bola. O Palmeiras saiu melhor e buscou o resultado desde os primeiro minutos, mas quem abriu o placar foi Matheus Felipe, com um belo chute. Com a vantagem no placar, o rubro negro se fechou e dificultou a vida da equipe de Abel Ferreira, fechando o primeiro tempo com a vitória parcial.
Com a entrada de Endrik, na segunda etapa, o jogo mudou de cara. O gol de empate derrubou a vantagem do Furacão e também fez perder Cuello, que levou vermelho por reclamação. A partir daí, o Palestra cresceu. Endrik e Gustavo Gómez fecharam o placar.
O Athletico agora traz o foco completo para a final da Copa Libertadores no próximo sábado (29) contra o Flamengo, em Guayaquil. O rubro negro, mesmo com a derrota, mantém a sexta posição na tabela, mas pode ver o Fluminense, quinto colocado, abrir vantagem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…