27 out 2022 - 11h04

Libertadores……estamos chegando…..

No ritmo da música que a torcida embala as arquibancadas já há alguns anos, tornando-se uma verdadeira profecia (assim como ” ahhhh, o Paraná vai acabar…”), os atleticanos vão pouco a pouco chegando no palco da grande final da Libertadores da América. Dezessete anos depois o Furacão tenta novamente vencer o maior torneio do continente e fincar seu lugar definitivamente entre os maiores das Américas e do Mundo.

A Furacao.com estará com alguns de seus colaboradores ao vivo, deixando nossas mídias atualizadas e postando as informações mais importantes. Abaixo, uma linha de utilidade pública com informações importantíssimas relativas aos trâmites de imigração, entrada no Equador, documentos e emergência.

E não se esqueça: não importa o tamanho do adversário nem da torcida, nós vamos fazer a diferença, porque não importa quantos sejam e sim quem sejam e nós somos um povo apaixonado, somos rubro-negros que temos raça e não tememos a própria morte!



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…