22 nov 2022 - 6h24

Copinha Fórum Furacao.com tem seu campeão definido

Após um hiato de dois anos, Copa Fórum Furacao.com retorna para encerrar o campeonato que iniciou em 2020, antes da pandemia. Os atleticanos do Lokosmotiv, após 18 partidas, levantaram a taça, com uma campanha de 12 vitórias, 4 empates e somente 2 derrotas, sendo vencedores dos dois turnos e dispensando a final geral.

Vale lembrar que a Copa Fórum Furacao.com é um torneio de amigos atleticanos que nasceu dentro da Furacao.com, como uma pelada despretensiosa e congrega torcedores há 15 anos, é aberta a qualquer torcedor do clube e é completamente organizada pelos próprios participantes.

A final e a festa de encerramento foi no último sábado, 19/11/2022, na AVN Sports, no Boqueirão, reuniu atletas, amigos e familiares dos oito times participantes. A final foi entre o Lokosmotiv, dono da melhor campanha geral e o Dagobertos, quarto colocado na fase classificatória, a partida acabou em 5 a 3 para o Lokos, que além da segunda conquista do torneio ainda emplacou 7 dos 9 atletas na “Selecopa”, Rafael “Frango”, melhor goleiro, Bruno Galvão e Marcel Costa, melhores zagueiros, Vinícius “VG”, na categoria melhor atacante, Vinícius “Vina”, na categoria melhor meia, Thiago “Recife”, melhor jogador da final, Carlo “Mala”, maior número de assistências da temporada. O que encheu de orgulho alguns amigos que ajudaram a “patrocinar” o elenco: Cerveja Palta, Nova Agro e Building Profis Consultores.

Essa reunião sempre rende uma boa resenha, histórias, visitas de ídolos do Furacão, homenagens aos jogadores que já passaram pelo clube e muito atleticanismo. As equipes para 2023 já estão formadas, mas sempre tem vagas para mais atleticanos, procure a organização pelo whatsapp 41 99928-6132 e participe.



Últimas Notícias