5 fev 2023 - 21h59

Athletico fica no empate no Atletiba

Neste domingo, o Athletico recebeu o Coritiba na Arena da Baixada pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, com um público de quase 30 mil torcedores, e ficou no empate por 1 a 1. Partida ficou marcada por confusão generalizada entre os jogadores das duas equipes no final de jogo. Com o resultado, o rubro-negro permanece na liderança isolada do campeonato.

Coritiba abriu o placar no clássico aos 15 minutos do primeiro tempo, com chute de Kaio Cesar no canto do goleiro Bento. A resposta atleticana não demorou, aos 24 minutos, Pablo e Terans fizeram uma bela troca de passes que resultou no gol do centroavante, artilheiro do campeonato com 6 gols marcados. Pablo até balançou as redes novamente no primeiro tempo, mas foi assinalado impedimento.

Após as alterações de Paulo Turra na segunda etapa, houve uma melhora do rubro-negro em campo. O Furacão pressionou bastante o rival no campo adversário, Terans e Cuello acertaram o travessão, Canobbio teve boa finalização de fora da área defendida pelo goleiro, porém não foi suficiente para a virada atleticana. No final da partida, houve confusão com agressões entre os atletas das duas equipes.

Na próxima quarta-feira (08), o Athletico viaja para enfrentar o Cianorte, buscando manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…