5 fev 2023 - 21h59

Athletico fica no empate no Atletiba

Neste domingo, o Athletico recebeu o Coritiba na Arena da Baixada pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, com um público de quase 30 mil torcedores, e ficou no empate por 1 a 1. Partida ficou marcada por confusão generalizada entre os jogadores das duas equipes no final de jogo. Com o resultado, o rubro-negro permanece na liderança isolada do campeonato.

Coritiba abriu o placar no clássico aos 15 minutos do primeiro tempo, com chute de Kaio Cesar no canto do goleiro Bento. A resposta atleticana não demorou, aos 24 minutos, Pablo e Terans fizeram uma bela troca de passes que resultou no gol do centroavante, artilheiro do campeonato com 6 gols marcados. Pablo até balançou as redes novamente no primeiro tempo, mas foi assinalado impedimento.

Após as alterações de Paulo Turra na segunda etapa, houve uma melhora do rubro-negro em campo. O Furacão pressionou bastante o rival no campo adversário, Terans e Cuello acertaram o travessão, Canobbio teve boa finalização de fora da área defendida pelo goleiro, porém não foi suficiente para a virada atleticana. No final da partida, houve confusão com agressões entre os atletas das duas equipes.

Na próxima quarta-feira (08), o Athletico viaja para enfrentar o Cianorte, buscando manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias